Você sabia que um pessoa pode acumular até 12kg de fezes?

Especialistas explicam que uma pessoa pode acumular de 2 a 12 quilos de fezes em seu organismo. Além do corpo inchado, esse acúmulo pode gerar muitas doenças e complicações com o passar do tempo.

Você sabia que um pessoa pode acumular até 12kg de fezes?

Especialistas explicam que uma pessoa pode acumular de 2 a 12 quilos de fezes em seu organismo. Além do corpo inchado, esse acúmulo pode gerar muitas doenças e complicações com o passar do tempo.

Ficar sem ir ao banheiro é uma realidade entre a maioria das mulheres e muitas desconhecem os principais perigos do chamado intestino preso, também conhecido como intestino preguiçoso. Os especialistas alertam que o mal -estar é apenas um dos sintomas causados por este problema.

Ficar dias sem ir ao banheiro pode ser perigoso

Estudos já comprovaram que o acúmulo de fezes no organismo pode ser o causador de inúmeros sintomas e doenças tais como diverticulites, hemorróidas, fissuras anais e até mesmo o câncer de intestino.

Além destes, outros distúrbios acabam surgindo como consequência do intestino preso. Entre os mais comuns estão a barriga inchada, excesso de gordura abdominal, aumento da ansiedade, dores abdominais e dificuldade em emagrecer.

 

Além de intoxicar o organismo, intestino preso dificulta o emagrecimento

Um estudo feito no inicio do ano de 2019, comprovou que o mau funcionamento da flora intestinal pode ser a responsável pela dificuldade em emagrecer. O estudo afirma que pessoas com mau funcionamento intestinal, acabam sofrendo com a má absorção dos principais nutrientes que nosso corpo necessita, e isso acaba gerando um processo venenoso dentro do organismo.

Ficar muitos dias sem ir ao banheiro, além de manter o corpo pesado e inchado, pode gerar sérias complicações à saúde.

O que fazer para resolver esse problema

A solução é mais simples do que muita gente imagina.

Ingerir alimentos fibrosos, ingerir frutas com o bagaço, ingerir verduras de preferência crua, beber bastante liquido e evitar alimentos obstipantes como maisena, farinha de mandioca, massas  e alimentos industrializados.

Outra solução que indicamos é o uso do Chá Sec Life que é composto por 5 ervas.

Além de potencializar o emagrecimento, o chá faz toda uma limpeza no seu organismo. Isso é o que contribui para a queima de gordura abdominal, perda de peso, aumento de disposição e aumento da vitalidade.

O Chá é composto por 5 ervas extremamente selecionadas, que juntas ativam o organismo e a flora intestinal.

Em uma pesquisa de satisfação feita com as clientes do Chá Sec Life, 75% das clientes afirmaram que conseguem sentir os resultados logo no primeiro dia de uso do chá, 17% afirmam sentir os resultados após o segundo dia e 8% sentiram o resultado após o quinto dia de uso do chá.

Resultado nos primeiros dias

Por se tratar de um produto 100% natural composto apenas por ervas, o Chá Sec Life não gera efeitos colaterais, além de ser aprovado pela ANVISA, sendo portanto seguro para a sua saúde. O Chá Séc Life deve ser preparado logo pela manhã e consumido ao longo do dia. O correto é tomar pelo menos 1 litro diariamente.

Uma unidade do Chá dura por aproximadamente 15 dias.

Composição do chá

Chá Sec Life é composto por 5 ervas que foram dosadas na quantidade certa, pois só assim as pessoas que sofrem com o intestino preso conseguem obter os resultados logo nos primeiros dias.

As ervas são:

  • CORDIA ECALYCULATA (CENTELHA ASIATICA)
  • EQUISETUM ARVENSE (CAVALINHA)
  • CORDIA SALICIFOLIA (PORANGABA)
  • CHAMOMILLA RECUTITA (CAMOMILA)
  • CASSIA ANGUSTIFOLIA (SENE)

Como preparar e consumir o chá

O modo de preparo e de consumo do chá é muito simples.

  • Ferver 1 litro de água;
  • Adicionar 2 colheres de sopa na água;
  • Deixar sobre infusão por 15 minutos;
  • Tomar o chá durante o dia;
  • Não ingerir o chá depois de 24 horas

Importante: Segundo o fabricante, o chá sec life tem contra indicação

Apesar de ser um produto 100% natural, feito com ervas extremamente selecionados, que são misturadas em uma dosagem pronta para consumo, o Chá Sec Life é contra indicado para gestantes e lactantes. 

Sucesso nas redes sociais:

8 Principais Benefícios do Chá Sec Life

  1. Regula o intestino
  2. Limpa o organismo
  3. Desincha o corpo
  4. Acelera o emagrecimento
  5. Melhora a disposição
  6. Melhora a pele
  7. Previne doenças
  8. Melhora o humor
Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *