Vita B12 Life – O lançamento pra quem quer perder peso e cuidar da saúde

A novidade da semana na linha de produtos da Life Natural é a Vita B12 Life, uma importante aliada na manutenção da boa forma

Vita B12 Life – O lançamento pra quem quer perder peso e cuidar da saúde

As vitaminas são essenciais para o crescimento e bom funcionamento das células, e em especial a Vitamina B12 pode ser uma grande aliada na perda de peso e manutenção da boa forma. Conhecida por acelerar o metabolismo, ela ajuda na queima de calorias, fornece energia ao organismo, melhora a digestão e ainda contribui para o cuidado com a saúde mental, já que auxilia também na redução do estresse, que atualmente, é um dos principais vilões para o ganho de peso.

Devido a sua função essencial para a produção e aumento do sangue, o organismo consome maior quantidade de oxigênio para queimar excessos de gorduras, principalmente durante alguma atividade física, consequentemente facilita a eliminação de calorias, ou seja, os quilinhos a mais.

Nosso corpo não produz vitamina B12 e ela deve ser obrigatoriamente ingerida todos os dias. Podemos encontrá-la em alguns alimentos como arroz integral, frutos do mar, algas, ovos, carnes vermelhas e brancas, porém em quantidade muito abaixo do que a necessária, por isso a Life Natural desenvolveu a Vita B12 Life, apara auxíliar nessa reposição.

Quando falta B12 em nosso corpo, surgem alguns sintomas que podem ser facilmente confundidos com outras questões, como insônia ou estresse, o que prejudica a eliminação de quilos e gorduras indesejáveis.

Repor a falta da vitamina B12 é buscar um corpo mais satisfatório, com quilos a menos, mais disposição e equilíbrio entre saúde física e mental!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *