Três exercícios aeróbicos essenciais a quem quer emagrecer rápido

Bicicleta, elíptico e esteira prometem potencializar a perda de peso e eliminar as gordurinhas

Três exercícios aeróbicos essenciais a quem quer emagrecer rápido

Procurando exercícios práticos para fazer na academia e queimar calorias? Trouxemos três opções para você! Todos os treinos propostos a seguir são básicos, demoram cerca de 30 minutos e devem ser repetidos três vezes por semana, sendo indicados para iniciantes que têm como objetivo acelerar a perda dos quilinhos indesejados.

 

Bicicleta


Para aquecer, inicie devagar e pedale em ritmo leve por 5 minutos. Aumente a velocidade e pedale em ritmo moderado por 20 minutos. Termine desacelerando e pedale por mais 5 minutos em ritmo leve.

 

Esteira


Comece com 5 minutos de caminhada leve (5 a 6 km/h), aumente a velocidade para um ritmo moderado (6,5 a 7 km/h) e caminhe por 20 minutos. Volte a caminhar por mais 5 minutos, em um ritmo mais leve para desacelerar.

 

Elíptico

 

Comece com 5 minutos de intensidade leve para aquecer e intercale com 4 minutos de exercício moderado e 1 minuto de velocidade rápida. Repita essa sequência três vezes.

 

Texto: Marina Fornasier/Colaboradora Consultoria: Adriane Lafemina, educadora física, personal trainer e sócia-proprietária da Personal Work

 

Bons exercícios e ótimo emagrecimento.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *