Você sabe como cuidar da saúde da sua pele?

Você sabe como manter a saúde da sua pele? os passos mais simples são seus maiores aliados

Você sabe como cuidar da saúde da sua pele?

Você sabe como cuidar da saúde da sua pele? O processo é bem simples!

Todos nós sabemos que a pele é nossa identidade, é a primeira coisa que vemos nas pessoas, por isso os cuidados dela são importantes!

Sempre que conhecemos alguém, e vemos essa pessoa, seja por foto, vídeo ou cara a cara a primeira característica que reparamos dessa pessoa é justamente a sua pele, olhamos os detalhes, pintas e sinais que essa pessoa possa ter, para memorizar quem ela é, e também notamos alguma impureza caso ela também tenha, ou até você mesmo tenha, por isso é importante cuidar da pele, não só por sua identificação, mas como a pele é um órgão que sofre ação de todas as ações externas do mundo ela é altamente suscetível a impactos e impurezas, principalmente do ar.

Ao final do dia é muito comum nossa pele estar mais oleosa ou até mesmo ressecada devido às ações do sol, mas você sabe como cuidar da sua pele da forma correta?

Uso de protetor solar no rosto:

Como nos sabemos o rosto é altamente bombardeado com luz solar no nosso dia a dia, afinal precisamos expor ele para enxergar as coisas, e a exposição do rosto á luz do sol pode causar manchas e até mesmo o câncer de pele, por isso é necessária a aplicação de protetor solar diariamente para que sua pele não seja exposta a esses riscos.

Não usar buchas:

Usa buchas pode causar uma desordem na proteção da pele, pois a bucha remove a barreira de gordura da pele, que pode causar lesões em uma pele muito seca ou sensível.

Hidrate sua pele após o banho:

O hidratante é um excelente aliado em manter a saúde e a elasticidade da sua pele, protegida das impurezas e das lesões, além de recuperar toda a água que ela perde durante o banho quente. É importante aplicar o hidratante logo após sair do banho.

Regular o consumo de doces e massas:

Você sabia que existem alimentos que aceleram a velhice da pele? Se alimentar constantemente de doces e massas, como o macarrão, pode contribuir para o endurecimento do colágeno e da elastina na sua pele, gerando uma pele mais flácida, e sem elasticidade.

Consuma bastantes frutas:

As frutas são o alimento perfeito e mais equilibrado para a sua pele, criando uma combinação harmoniosa de fibras e açúcar ajuda a evitar uma produção excessiva de insulina devido ao consumo exagerado de doces, evitando assim a glicação e parte da oxidação, que é o que nos faz envelhecer.

Combater os radicais livres:

Da mesma forma como os metais, nossa pele também passa por esse mesmo processo de enferrujar, e o nosso “enferrujar” é basicamente envelhecer, e para retardar esse processo é necessário consumir alimentos ricos em vitaminas E e C, e também o Zinco, alimentos como vegetais verdes, o espinafre por exemplo, frutas e legumes ajudam a retardar esse processo.

O tabaco afeta a saúde da sua pele:

O uso do cigarro acelera o envelhecimento da pele e o torna mais intenso principalmente quando o fumante esta exposto ao sol. Todos são suscetíveis a isso, tanto fumantes passivos como ativos.

Mantenha seu peso ideal:

Manter seu peso desregulado pode acelerar drasticamente o envelhecimento da sua pele, isso é causado devido a formação do tecido subcutâneo que é formado por gordura, e essa gordura é responsável em dar sustentação para a nossa pele.

Evitar consumir álcool de forma descontrolada:

É claro que como o cigarro, o álcool deve ser evitado ao máximo para uma melhora da saúde da sua pele, pois ele acelera a produção de radicais livres e consequentemente acelera o envelhecimento, opte por água e sucos naturais.

Exercícios são indispensáveis:

Como já foi citado em outros artigos, exercícios físicos são mais que essenciais para a sua saúde, um corpo em movimento é um corpo saudável! E com a pele não é diferente, com o exercício físico o sangue circula mais livremente pelo corpo, deixando a chegada dos nutrientes mais facilitada para a sua pele, sem contar o oxigênio  que ela precisa receber. Porém é bom manter um ritmo adequado de exercício, seu excesso pode causar danos severos ao seu corpo.

Água é vida:

Beber água é mais que essencial para manter a saúde da sua pele, alias ela mesma gasta muita água seja cobrindo com sua oleosidade defensiva ou o próprio suor para regular sua temperatura externa, e é claro seus minerais são essenciais para todo o nosso corpo.

Você sabia que você pode cuidar da sua pele de uma maneira muito mais simples, ou ate mesmo potencializar todos esses cuidados à cima com um produto inteiramente natural?

PRODUTO01

Com o Colágeno Life você pode fazer isso! A suplementos life pensou diretamente em você e buscou uma maneira de concentrar em uma cápsula todos os benefícios que sua pele precisa!

O Colágeno Life passou por uma nova fórmula, agora e a base de Colágeno Hidrolisado com óleo de groselha negra, vitaminas e minerais.

O óleo de groselha negra tem propriedades que prometem fazer grande efeito na sua pele, cabelos, na TPM e muito mais. É uma planta cujos frutos são de fonte de vitamina C e de antioxidantes naturais. Esse óleo é rico não só em antioxidantes, mas como em substancias anti-inflamatórias, proporciona o fortalecimento dos fios de cabelo, previne o envelhecimento precoce e regula o ciclo menstrual e melhora a disposição para atividade física.

O colágeno hidrolisado, por ser uma proteína, ele ajuda no fortalecimento dos cabelos e unhas, podendo ajudar os fios a crescerem mais rapidamente e com mais força. A função primordial do colágeno é proporcionar sustentação as células, mantendo elas unidas, sendo o principal componente proteico dos órgãos, como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Selecionamos vitaminas e minerais que o organismo tem uma absorção melhor durante a noite, que são: vitamina C, Vitamina E, Zinco, selênio e a Lecitina de Soja.

É altamente recomendado tomar o Suplemento Colágeno Life aliado com frutas e legumes para que o seu efeito seja potencializado juntamente com esses componentes!

Peça já o seu Colágeno Life!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *