Você que não se sente confortável com nenhum esporte, sabia que a academia é uma excelente solução?

Sabemos que nem sempre as pessoas se sentem confortáveis em academias, seja por que não se sentem confortáveis dentro de uma academia cheias de pessoas, mas você sabia que a academia pode ser um bom lugar para você ser sociável? Aqui você vai ver alguns benefícios de fazer academia, e um excelente suplemento para te ajudar nisso.

Você que não se sente confortável com nenhum esporte, sabia que a academia é uma excelente solução?

Você que não se sente confortável com nenhum esporte, sabia que a academia é uma excelente solução?

Você sabia que a academia é uma excelente opção para você ser saudável e até fazer amigos?

Sabemos que nem sempre as pessoas se sentem confortáveis em academias, seja por que não se sentem confortáveis dentro de uma academia cheias de pessoas, mas você sabia que a academia pode ser um bom lugar para você ser sociável? Aqui você vai ver alguns benefícios de fazer academia, e um excelente suplemento para te ajudar nisso.

Ir à academia ajuda a fazer amigos:

Requentar a academia não é só para manter seu corpo saudável ou definido, mas também serve para fazer amigos, conhecer pessoas novas que grande parte das vezes estão lá para ajudar você que é novato ou até mesmo você que é um veterano pode ajudar alguém que tenha alguma certa dificuldade, a academia é um local onde as pessoas podem estar dispostas a ajudar umas as outras, afinal, nem sempre o personal trainer está disponível exclusivamente para você todo dia, e fazer novo amigos expande seus horizontes, você só tem a ganhar com isso.

Ganho de músculos e perda de gordura:

É claro que o maior beneficio da academia estaria nesse artigo, muitas pessoas entram na academia somente com a ideia da perda de peso, mas ficam surpresos com um aumento de peso repentino, isso se dá devido ao ganho de massa magra e a perda de gordura no corpo devido ao aumento de circulação sanguínea e a retenção de líquidos nos músculos, em pouco mais de um mês é possível visualizar a perda de gordura e os músculos mais aparentes.

Acelera o metabolismo:

Um excelente beneficio é justamente o metabolismo ficar acelerado, pois assim você pode emagrecer até mesmo fora da academia, a musculação regular torna isso possível, um metabolismo acelerado proporciona uma queima de gordura mais rápida e constante, segundo o fisiologista Raul Sato, Unifesp, o tecido muscular continua gastando energia mesmo quando estamos parados, porem o tecido adiposo não provem desse gasto, por isso a prática de musculação é recomendada.

Rejuvenesce seu corpo:

Sabemos que o tempo pode ser prejudicial tanto para homens, como para mulheres, e a partir da meia idade, por volta dos 30 e 35 anos a massa muscular começa a ser perdida com uma frequência maior que o normal, devido esse processo muitos adultos chegam á sua tão aclamada terceira idade com problemas de coordenação motora. Para evitar tudo isso  a pratica física é altamente recomendada, regulares de preferência, e é claro que além de evitar tudo isso a musculação também tem a função de combater o acumulo de gordura que é muito mais frequente depois da meia idade.

Protege os ossos:

Mesmo sendo o nosso suporte principal os ossos necessitam de proteção e cuidados como qualquer parte do nosso corpo, e o que os protege é justamente aquilo que está em maior contato com eles, que são justamente os músculos, que formam uma espécie de escudo para o nosso esqueleto, quando temos uma musculatura bem formada e definida as chances de uma fratura óssea são muito menores, e também diminui o risco de desenvolver osteoporose, quando fazemos exercícios mais intensos nossos ossos tendem a absorver cálcio, alem de que músculos saudáveis protegem as articulações de lesões e outras dores.

Trabalhar vários músculos com uma atividade:

Ao contrario do que se imagina não malhamos apenas um músculo por vez, como por exemplo, no processo de malhar os braços, não apenas exercitamos eles mas, o peito e as costas também, pois envolvem toda a parte da movimentação para realizar o exercício, e isso é vantajoso devido a variação de exercícios e você basicamente não deixa de malhar nenhuma parte do seu corpo, você apenas torna a utilização dela durante cada circuito menos intensa para que o conjunto de músculos ou o músculo em questão relaxe e não corra risco de lesões.

Um coração mais saudável:

Devido a atuação de vários músculos do corpo durante um exercício eles influenciam no funcionamento do coração, melhorando o seu desempenho e diminuindo os riscos de uma doença cardiovascular. Exercícios mais puxados tendem a controlar a nossa pressão sanguínea, deixando nosso coração mais ativo e eficiente, necessitando de menos batimentos por minuto para oxigenar todo o seu corpo.

Depois de ler todos esses benefícios já é de se esperar que você esteja ansioso para começar a ir a uma academia, mas te falta energia não é? Pois é claro que a Suplementos Life não iria deixar você na mão assim, e desenvolvemos o Extreme Finn:

PRODUTO01

Extreme Finn é um poderoso composto que tem como função ajudar pessoas a acelerar seu metabolismo e eliminar a gordura, alem disso, aumenta em muitas vezes a energia diária para aqueles que precisam de uma potência a mais no dia a dia. Sem contar com seus benefícios, que são:

Alivio de enxaquecas

Acelerar o metabolismo

Favorecer a circulação sanguínea

Aumentar sua energia diária

Bloquear a gordura que vai para as células

Reduzir o apetite

Aumentar a capacidade de concentração

Tudo isso formado por ingredientes completamente naturais que se adaptam a qualquer organismo focando o seu bem estar, Extreme Finn Life é composto por óleo de cártamo, gengibre em pó, muito utilizado por quem pratica academia, guaraná em pó, um excelente energético natural diretamente da nossa floresta amazônica, e lecitina de soja, um excelente composto que ajuda principalmente as mulheres com sintomas como a menopausa, cobater a dor de cabeça, rico em ômega 3 e ômega 6, combate o colesterol, mantém a saúde do fígado, evita o acumulo de saúde, melhora o desempenho da memória, estimula o cérebro com a capacidade de concentração em atividades, alem de também auxiliar na perda de peso e aumentar seu metabolismo.

Que tal começar a mudar sua vida, ou melhorar seu desempenho na academia com apenas um produto que tem todos esses benefícios a te oferecer? Basta acessar o nosso site e começar essa mudança, transforme sua vida conosco, seja natural!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *