Verão: dicas para chegar ao fim do ano na sua melhor versão

A Life Natural preparou conselhos de cuidado com cabelo, corpo e rosto que merecem atenção redobrada na estação mais quente do ano.

Verão: dicas para chegar ao fim do ano na sua melhor versão
Fim de ano, verão, praia, viagens, natal e ano novo, são o combo de eventos anuais que estimulam a atenção do povo brasileiro a se voltar para os cuidados estéticos. O aumento das temperaturas por si só, já traz uma enorme lista de cuidados e adaptações para pele e cabelo tanto por estética, quanto por saúde. Por isso, reunimos as principais dicas de rosto, cabelo e corpo para que você apresente no fim do ano a sua melhor versão.
 
Para começar, as altas temperaturas são motivo para preocupação com a pele do rosto. O aumento da produção de sebo e suor pode causar o acúmulo de oleosidade, fato que demanda atenção para evitar o surgimento de cravos e espinhas. Por isso, os dermatologistas recomendam que o rosto seja lavado duas vezes ao dia com um sabonete suave. Além disso, não se deve jamais esquecer do protetor solar e da hidratação da pele do rosto. Por fim, para passar o verão de forma mais saudável, deve-se sempre cuidar da alimentação e beber bastante água.
 
Antes de mergulhar na fartura das festas de fim de ano, pode-se também considerar cuidados com o corpo. Para isso, a Life Natural desenvolveu o Gel Slim Redutor de Medidas, um creme com ação termogênica, descongestionante que ativa a microcirculação e a vasodilatação. Pode ser usado para drenagem linfática e massagens de prevenção de estrias e celulites, pois auxilia na quebra de moléculas de gordura. O creme contém importantes ativos como a castanha da índia, que controla inflamações e combate radicais livres; o Ginko Biloba, que tem ação antioxidante e a cafeína, para a hidratação e tem função firmadora.
 
Já para os amantes das praias, pode ser interessante redobrar a atenção com os fios durante os dias de férias. Investir em um cronograma capilar, por exemplo, pode ajudar o seu cabelo a manter a saúde durante o verão. Além disso, pode-se buscar por proteção solar capilar, tanto por produtos quanto por acessórios como lenços e viseiras. Para evitar que os fios absorvam muita água salgada, você deve molhá-los com água doce antes de mergulhar e, após o dia de diversão, é interessante deixar que o cabelo seque naturalmente.
 
Sobre a Life Natural
 
O grupo Life Natural foi fundado em 2014 por Ricardo Maia em Rondônia. Atualmente, a matriz fica em São Paulo. O foco da empresa é a importação e o desenvolvimento de produtos naturais. Com o objetivo de proporcionar saúde, qualidade de vida e bem estar aos clientes, a Life Natural já conta com mais de 100 produtos e representantes comerciais espalhados por todo o Brasil e no exterior.
 
Por: Assessoria
Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *