Treinamento presencial na sede da Life Natural

Primeiro treinamento presencial desde o início da pandemia, aconteceu na sede da empresa em Indaiatuba-SP

Treinamento presencial na sede da Life Natural

Depois de mais de um ano e meio, na última sexta-feira dia 13 de agosto, aconteceu na sede da Life Natural em Indaiatuba-SP, o primeiro Treinamento Presencial de 2021. Desde o início da pandemia da covid-19, os eventos presenciais haviam sido suspensos em todo o país e no mundo, e agora com o avanço da vacinação, as atividades estão retomando aos poucos à sua normalidade. 

De uma forma mais simples, objetiva e com um público extremamente reduzido, a Life Natural ofereceu um treinamento presencial para os consultores localizados no interior do estado de São Paulo. Organizado pela equipe de vendas e suporte ao cliente, juntamente com o presidente da marca Ricardo Maia e o líder Top10 Maik Almeida, o evento teve a duração de pouco mais de três horas, no qual os participantes puderam conhecer ainda mais a história da empresa, receberam a aplicação do T.F.E (Treinamento de Formação para Empreendedores) e puderam tirar dúvidas diretamente com quem criou o Grupo Life Natural.

Os presentes ainda tiveram a oportunidade de degustar alguns produtos, ficaram por dentro de todas as novidades que envolvem a expansão da marca via Brasil x Europa, além de participarem do sorteio de vários brindes. Foi uma tarde calorosa para matar a saudade do contato direto com o público!

Em breve novos eventos presenciais terão as datas divulgadas! O mês de setembro será para retomada deste contato, sempre focado em levar cada vez mais trasnformação de vida, seja para a saúde física ou financeira, para mais pessoas pelo Brasil e por todo o mundo.

Continue por dentro das nossas novidades, siga nossa página no instagram: @lifenatural.oficial

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *