Tenha sua própria rede na Europa

Conheça a integração Brasil – Europa e veja como é fácil criar uma nova rede de consultores Life Natural sem sair de casa

Tenha sua própria rede na Europa

A Life Natural está sempre em busca de expansão e criação de mecanismos para o sucesso de nossos consultores, e pensando nisso a novidade da vez, é que a partir de agora você pode criar a sua própria rede de consultores na Europa!

Agora, dentro do seu Escritório Virtual, na área dos links, existe a opção: Link indicação Europa, para você compartilhar com a pessoa que mora em algum país europeu e que deseja se cadastrar. A partir daí ela terá o próprio Escritório Virtual na Europa e deverá seguir todas as regras e procedimentos de lá, por exemplo, na Europa não existe Kit ou Crédito de ativação, o primeiro pedido pode ser de qualquer valor ou produto.

Já a partir do segundo pedido feito por esta pessoa, que agora também é um consultor, você receberá uma bonificação relativa a uma porcentagem estipulada, essa bonificação será convertida para real durante a madrugada, ou seja, será convertida de euro para real, de acordo com a cotação do dia. Sempre que este consultor europeu fizer um pedido, você receberá em seu Escritório Virtual essa bonificação para utilizar aqui no Brasil.

Aproveite a oportunidade para aumentar seus lucros! Outras novidades estão chegando para movimentar ainda mais essa integração Brasil – Europa, e fazer com que as suas vendas, seus ganhos e sucesso cheguem ainda mais longe com a Life Natural!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *