Suplementos são realmente eficazes no combate à depressão?

Cientista que é contra o uso excessivo de suplementos, debate com um dos maiores fabricantes de suplementos do país.

Suplementos são realmente eficazes no combate à depressão?
Você já ouviu falar daqueles suplementos feitos à base de produtos naturais que os fabricantes alegam que ajudam no combate a depressão e ajudam na saúde mental? Eles serão o ponto-chave de um debate na próxima quinta-feira que promete chamar a atenção sobre a eficácia destes medicamentos.
 
Em uma conversa imparcial, o conhecido PhD e neurocientista Fabiano de Abreu, que não mede palavras em dizer a verdade, vai estar com Ricardo Maia, dono da Life Natural, uma empresa que fabrica suplementos para a saúde mental. 
 
"Não podemos viver de suplementos, a alimentação, exercícios físicos e pensamentos que condicionamos é primordial para uma boa saúde mental. Mas claro que substâncias puras, podem ter sua eficácia. Mas tem um porém que é a dependência de mecanismos externos”, reforça o neurocientista.
 
Do outro lado, o empresário Ricardo Maia garante a eficiência dos produtos: “Já temos várias provas de que eles funcionam. E vamos apresentar cada uma delas nesta conversa. Sabemos que a depressão é uma doença séria e precisa de todos os cuidados, por isso vamos mostrar que os produtos naturais podem ajudar muito a pessoa, para que ela não dependa exclusivamente daquilo que é feito nos laboratórios e vendido a um alto preço por aí”, adianta.
 
Também participará da conversa a terapeuta naturopata Sandra Ribeiro. A conversa entre eles será na próxima quinta-feira, dia 3 de junho, a partir das 20h.
Para assistir a live, basta acessar o perfil no Instagram @lifenatural.oficial.
 
Compartilhe com seus amigos e familiares!!!!
Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *