Revista científica publica estudo sobre a importância do triptofano, principal componente do Triptolife

O artigo científico aborda sobre o triptofano e sua importância no combate aos agentes que levam à depressão

Revista científica publica estudo sobre a importância do triptofano, principal componente do Triptolife

A Life Natural sempre voltada a atingir de forma positiva a vida de seus consultores e clientes, comprova mais uma vez, de forma científica, a qualidade dos produtos oferecidos. Foi publicado recentemente um artigo científico sobre o triptofano, um aminoácido que está 100% presente na composição de um dos nossos melhores produtos: o Triptolife.

O autor deste importante artigo é Fabiano de Abreu PhD, neurocientista, neuropsicólogo e especialista em nutrição clínica. O estudo foi publicado na CPAH Cientific Journal of Health, que é um Jornal vinculado ao CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito, que tem como objetivo a publicação de artigos de pesquisas internas e externas. Assim como estudos de estudantes em formação, mestrandos, doutorandos e profissionais da área da saúde.

Resumo do Artigo:

“O presente artigo tem por temática o aminoácido triptofano, sua importância para a sobrevivência e a necessidade desta substância para a homeostase em nosso organismo. Mediante a um momento de pandemia onde estão presentes disfunções em neurotransmissores, entre elas os provenientes do triptofano, que são essenciais, também, para evitar doenças e mortes consequentes destas disfunções. O artigo visa detalhar sobre este aminoácido, as suas funções, como é encontrado nos alimentos. Serve também para avaliar o produto Triptolife e suas condições para suprir a necessidade do organismo, conseguindo atravessar a barreira hematoencefálica já que nem todos os alimentos conseguem fazer.”

Confira o artigo na íntegra. 

Caso não consiga visualizar clicando aqui para acessar o artigo!

 

Sobre Fabiano de Abreu

PhD, neurocientista, neuropsicólogo, mestre em psicanálise, especialização em propriedades elétricas dos neurônios, pós-graduação em antropologia, jornalista, especialização em inteligência artificial e especialista em nutrição clínica.

CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *