Ampliação e novas instalações da indústria Vital Natus do grupo Life Natural

Com um novo prédio em Minas Gerais, a Vital Natus inspira tecnologia e inovação, fatores nos quais o Grupo Life Natural está investindo fortemente

Ampliação e novas instalações da indústria Vital Natus do grupo Life Natural

O Grupo Life Natural, sempre visando transformar a vida de seus clientes e consultores, proporcionando saúde, bem-estar e qualidade de vida, anuncia mais uma expansão: A Vital Natus, indústria responsável pela fabricação dos produtos para a Life Natural e terceirizados, terá em breve a inauguração de sua nova sede na cidade de Poços de Caldas – MG.

 

 

Com um espaço de mais de 20.000 m² de área construída, o novo prédio da Vital Natus inspira tecnologia e inovação, justamente os fatores nos quais o Grupo Life Natural está investindo fortemente. Essa expansão será responsável por ampliar a capacidade de fabricação dos produtos, permitindo atender com a mesma qualidade, de forma ainda mais efetiva, consultores e clientes, seja aqui no Brasil ou em países da Europa, onde a Life Natural já está a todo vapor!

Além das novas instalações da empresa, a novidade também está no lançamento de produtos que já estão em fase de testes, como a fabricação de barras de cereais recheadas e em diversos sabores, fabricação de produtos específicos voltados para a linha de academias, e aperfeiçoamento das linhas já existentes.

O mercado de produtos naturais está cada vez mais fomentado, os tempos atuais pedem cuidados e atenção à saúde física e mental, e o Grupo Life Natural está focado neste crescimento transformador.

 

Sobre a Vital Natus

A Vital Natus possui um laboratório de controle de qualidade com rígidos padrões, além de profissionais especializados, a fim de assegurar a excelência de seus produtos. Todos os procedimentos de análise seguem as normas exigidas pela legislação vigente no Brasil. Com isso, a Vital Natus, oferece produtos para auxiliar na boa saúde física e mental para jovens, adultos e idosos. Uma equipe de profissionais qualificados desenvolve processos e metodologias para um controle de qualidade adequado, que garante a segurança das matérias-primas utilizadas e dos produtos acabados. A Vital Natus é uma marca que quer inspirar as pessoas a conquistarem hábitos de vida mais saudáveis.

Somos apaixonados por vitalidade, felicidade e bem-estar! Viva melhor com produtos naturais!

Para ficar por dentro de mais conteúdos, nos siga em nossas redes sociais: @vitalnatusfarmaceutica
@lifenatural.oficial 

Compartilhar

2 comentário(s) em "Ampliação e novas instalações da indústria Vital Natus do grupo Life Natural"

  1. Uau
    Que noticia maravilhosaaaa
    Muito orgulho em fazer parte desse time de transformadores de vida
    Gratidão
    Gratidão
  2. Extraordinário, Life Natural sem fronteiras! Muito orgulhosa de fazer parte da Life Natural, Goiania- Goiás. Cada dia expansão sem medidas com profissionais que busca fazer o melhor ao próximo! Sucessooo ????????????????????????

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *