Ricardo Maia presidente da Life Natural, visita Creche Casa da Vó Maria em Porto Velho/RO

Projeto social ajuda mais de 120 crianças todos os meses e está em obras para melhorias do local

Ricardo Maia presidente da Life Natural, visita Creche Casa da Vó Maria em Porto Velho/RO

O presidente da Life Natural, Ricardo Maia, chegou em Porto Velho / Rondônia, para a Turnê Life Natural que acontece até a próxima semana passando por Guajará Mirim nos dias 08 e 09, e retornando à capital rondoniense nos dias 10 e 11 de novembro.

Como de costume, Ricardo aproveitou para visitar pessoalmente a Creche Casa da Vó Maria, instituição que faz parte do projeto social desenvolvido pelo Grupo Life Natural. Ele pôde conferir o avanço das obras que aconteceram durante todo este ano no local.

A ampliação da cozinha e refeitório da creche já está em fase de acabamento; a construção de salas que serão utilizadas para aulas de balé, também estão sendo finalizadas. A próxima etapa das obras acontecerá para melhorar a área de recreação das crianças.

Durante a visita do presidente da Life Natural, Vó Maria que é a responsável pela creche, pôde agradecer novamente a colaboração tão significativa que este projeto social leva para todos aqueles que trabalham ou são atendidos pela creche.

Sobre a Creche

A creche Casa da Vó Maria, está localizada em Porto Velho – Rondônia e atende cerca de 120 crianças carentes todos os dias. Com mais de 70 anos, dona Maria da Conceição Miranda, conhecida como Vó Maria, é responsável pelo local e mantém a casa com a ajuda de populares, parte de sua própria aposentadoria e com a venda de latinhas (realizada por ela mesma).

A Life Natural contribui mensalmente com a creche, e estende este trabalho social para todos os consultores cadastrados na empresa e que queiram contribuir também com esta importante causa.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *