Prepare sua pele para o frio

As temperaturas mais baixas exigem cuidados maiores com a pele, para uma beleza prolongada e prevenção do envelhecimento precoce.

Prepare sua pele para o frio

Durante o outono e inverno é comum que a umidade do ar fique mais baixa e junto com as temperaturas mais frias, acontece também a diminuição da transpiração corporal, o que faz com que nossa pele fique mais seca. Além disso, neste período, costumamos tomar banhos mais quentes, fator que provoca a remoção da oleosidade natural da pele.

O maior órgão do ser humano precisa ter um cuidado a mais durante as estações frias. É importante manter uma hidratação corporal mais profunda, afinal neste período, tanto a pele do rosto quanto do corpo sofre perda de proteínas, o que pode deixá-la com aspecto ressecado e esbranquiçado.

Para evitar esses sinais, uma alimentação saudável, rica em vitaminas e antioxidantes, uso de protetor solar e a abundante ingestão de água, trazem benefícios também a longo prazo, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

E para quem quer ter uma pele cuidada e com aspecto mais jovem durante o ano todo, na Life Natural é possível encontrar produtos que cuidam em especial da superfície do rosto, como é o caso do B-TOX LIFE CREME FACIAL que é indicado para todos os tipos de pele. Composto por ativos que possuem propriedades que dão efeito tensor, elasticidade, estimula a fabricação de colágeno, amenizando e prevenindo o surgimento de novas rugas e combatendo o envelhecimento precoce. E para o corpo de forma geral, o BOTOX CAPS LIFE, que o seu uso facilita a cicatrização e regeneração da pele e possui a capacidade de absorver água, prevenindo a desidratação, promovendo elasticidade e tonicidade, sendo benéfica ainda nas articulações, pois auxilia na lubrificação e na absorção de impacto.

Os cuidados para uma beleza saudável, é um investimento para a autoestima!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *