Memoryn Life: o produto que pode ajudar a preservar a memória

Análise do neurocientista Dr. Fabiano Abreu demonstra que o suplemento da Life Natural pode diminuir prejuízos que ocorrem com a idade.

Memoryn Life: o produto que pode ajudar a preservar a memória

Quando se imagina o cérebro humano, quase automaticamente se pensa em memória. Essa, é a capacidade de cada pessoa de armazenar informações que possam ser usadas posteriormente. Porém, alguns fatores tais como: distúrbios psicológicos, medicamentos, cafeína, problemas metabólicos e o avanço da idade, podem acabar por interferir nos processos que levam ao armazenamento efetivo dessas informações.

Manter uma alimentação saudável, ter boas noites de sono, fazer exercícios de relaxamento e anotar ideias, por exemplo, são estratégias que podem ajudar a preservar as funções do cérebro. Também existem diversos ativos que atuam diretamente no bom desempenho cerebral como a fosfatidilserina, que contribui para a função cognitiva, principalmente nos idosos, ou ainda, o ômega 3, que atua na formação da bainha de mielina, um importante componente dos neurônios.

Pensando nisso, a empresa Life Natural desenvolveu o suplemento Memoryn Life, que promete melhorar a concentração, motivação, habilidades motoras, velocidade de reação, neutralizar o estresse, aumentar a capacidade de leitura e até mesmo auxiliar no tratamento do Alzheimer. A composição do produto possui diferentes elementos que já tem eficácia comprovada no cérebro humano como os já mencionados, ômega 3, a fosfatidilserina e outros ativos como a lectina de soja e o óleo de girassol.

O produto é indicado para maiores de 19 anos e contraindicado para gestantes, lactantes e alérgicos pois, contém corante, soja, peixe e gelatina em sua fórmula. Para o PHD, neurocientista e biólogo Dr. Fabiano de Abreu, a eficácia do produto é comprovada, por conter substâncias que tiveram seus benefícios atestados, sendo, inclusive, publicados no Centro de Pesquisas e Análises Heráclito - CPAH Scientific Journal of Health.

 

Sobre o autor

Fabiano de Abreu Rodrigues é PhD, neurocientista com formações também em neuropsicologia, biologia, história, antropologia, neurolinguística, neuroplasticidade, inteligência artificial, neurociência aplicada à aprendizagem, filosofia, jornalismo e formação profissional em nutrição clínica. Atualmente, é diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito; Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International e membro da Federação Europeia de Neurociências e da Sociedade Brasileira e Portuguesa de Neurociências.



Por: Assessoria.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *