Dia das Crianças foi de muita diversão na Creche Casa da Vó Maria

Local que recebe 120 crianças carentes, faz parte de projeto social da Life Natural

Dia das Crianças foi de muita diversão na Creche Casa da Vó Maria

Mais um Dia das Crianças com muita diversão aconteceu na Creche Casa da Vó Maria – Porto Velho/RO, neste último dia 12 de outubro.

A responsável, Maria da Conceição, carinhosamente conhecida como Vó Maria, contou que este foi o melhor dia das crianças na creche. A festa ganhou decoração e uma mesa farta, cheia de guloseimas, lanches, bolos e muito mais!

Todas as crianças ganharam presentes e puderam se divertir durante todo o dia com os brinquedos instalados no local. A festa foi encerrada já a noite com uma rodada de pizzas.

Mais uma vez a Life Natural pôde contribuir para um dia de muita alegria às crianças da creche Casa da Vó Maria. Um trabalho que não acontece apenas em datas especiais, mas sim, em todos os dias do ano! Uma preocupação que o presidente da empresa Ricardo Maia, sempre teve como prioridade.



Sobre a Creche

A creche Casa da Vó Maria, está localizada em Porto Velho – Rondônia e atende cerca de 120 crianças carentes todos os dias. Com mais de 70 anos, dona Maria da Conceição Miranda, conhecida como Vó Maria, é responsável pelo local e mantém a casa com a ajuda de populares, parte de sua própria aposentadoria e com a venda de latinhas (realizada por ela mesma).
A Life Natural contribui mensalmente com a creche, e estende este trabalho social para todos os consultores cadastrados na empresa e que queiram contribuir também com esta importante causa.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *