Life Natural fecha parceria com o Master Coach Paulo Vieira

Através da Nutracis, o escritor quer transformar além da saúde mental, a saúde física de milhares de pessoas

Life Natural fecha parceria com o Master Coach Paulo Vieira

Nesta semana o presidente da Life Natural, Ricardo Maia, esteve em um encontro com o master coach Paulo Vieira, onde pôde presenteá-lo com alguns dos melhores produtos da empresa.

Paulo Vieira é considerado há 4 anos o autor que mais vende livros no Brasil e também é o criador do Método Cis, considerado um dos maiores e melhores Treinamentos de Inteligência do Mundo. Paulo já treinou mais de 1 milhão de pessoas em 40 países.

São mais de 22 anos de carreira, quase 11 mil horas de sessões individuais de coaching, já ministrou diversos cursos e palestras no país e no mundo, estimulando a alta performance pessoal, profissional e transformando vidas e impactando negócios. Paulo Vieira é considerado o Pai da inteligência emocional no Brasil.

Neste encontro uma grande parceria foi celada com o intuito de levar ainda mais ferramentas para fortalecer a saúde física, mental e financeira; e fornecer meios de estimular todos aqueles que buscam uma vida mais satisfatória.

Em breve o Grupo Life Natural estará trabalhando em conjunto com a Nutracis, que é uma empresa com qualidade e confiança Febracis, a maior instituição de coaching do mundo. A Nutracis é uma iniciativa que nasceu da vontade de contribuir efetivamente na construção de uma vida mais saudável e focada na alta performance. No contexto de uma rotina cada dia mais corrida e estressante, a empresa acredita que resultados extraordinários podem ser construídos diariamente a partir da disposição para a mudança, foco no compromisso e sabedoria para garantir equilíbrio físico e mental.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *