Botox Caps Life: conheça o produto que traz os resultados do botox, mas sem agulhas

É possível cuidar da estética de forma saudável

Botox Caps Life: conheça o produto que traz os resultados do botox, mas sem agulhas
O verão está chegando e, com ele, uma maior preocupação com os aspectos relacionados à aparência. Dessa forma, é comum que os brasileiros busquem, nessa época do ano, por procedimentos estéticos.
 
Segundo Ricardo Maia, CEO do Grupo Life Natural, empresa de produtos naturais, muitas queixas estéticas já não precisam mais ser resolvidas com intervenções cirúrgicas e complexas. A realização do botox, por exemplo, pode ser realizada com um produto natural. “O Botox Caps Life facilita a cicatrização e a regeneração da pele. Além disso, por ser uma substância hidroscópica, possui a capacidade de absorver água, mantendo-a constante na pele, o que previne a desidratação e confere mais maciez, elasticidade e tonicidade à pele”, explica.
 
O produto, que integra o catálogo do Grupo Life Natural, ainda conta com o ácido hialurônico em sua fórmula. A substância tem a função de manter vivas as fibras do colágeno, que dão sustentação, hidratação e elasticidade à pele. Contudo, com o passar dos anos, a quantidade de ácido hialurônico produzido pelo corpo diminui. “Como a produção de ácido hialurônico perde força com o passar dos anos, é comum que as pessoas tenham problemas relacionadas à sustentação e à hidratação da pele. Por isso, repor a substância é fundamental”, aponta Maia.
 
O ácido hialurônico é um ativo bastante comum em procedimentos estéticos. Porém, com o Botox Caps Life, a substância é apenas ingerida por meio de um produto natural. Essa facilidade traz diversos benefícios. “O Botox Caps Life é um produto inovador, exclusivo e foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia para promover a firmeza da pele e para combater os sinais de envelhecimento celular. Por isso, é bastante eficaz para suavizar rugas e linhas de expressão, uma vez que confere mais firmeza e elasticidade à pele”, finaliza o especialista.
 
Por: Assessoria
Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *