Inauguração: Ponto de Apoio Life Natural em Guajará-Mirim/RO

Casal de consultores são os responsáveis pela nova loja

Inauguração: Ponto de Apoio Life Natural em Guajará-Mirim/RO

Nesta segunda-feira dia 08, mais um Ponto de Apoio da Life Natural foi inaugurado. A cidade escolhida foi Guajará-Mirim / Rondônia.

Em clima de muita alegria, os responsáveis pelo novo ponto, Belo e Jhuly, ofereceram uma calorosa recepção a todos os convidados para o evento. Com muita simpatia o casal recebeu amigos, familiares, clientes e alguns influencers da cidade.

O presidente da Life Natural Ricardo Maia, esteve pessoalmente no local, prestigiando o trabalho do casal, o qual já acontece há um bom tempo junto da Life Natural. Ricardo pôde conferir de perto toda a bela e personalizada estrutura da nova loja, que oferecerá mais facilidade e praticidade na retirada de produtos para os consultores da cidade e de toda a região.

O ponto de apoio em Guajará-Mirim fica na Avenida Costa Marques nº422, uma importante localização comercial. Faça uma visita!

Atenção consultor, em breve a sua cidade pode ser a próxima a ter um Ponto de Apoio Life Natural. Capriche nas vendas, e seja você mesmo um responsável pela próxima loja!


Acompanhe as novidades do novo ponto de apoio pelo Instagram: @life_natural.gm

 

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *