Grupo Life Natural inaugura primeira loja em Indaiatuba - SP

Com objetivo de atender o consumidor final, a Loja da Life Natural está instalada em um dos pontos de maior movimentação da cidade.

Grupo Life Natural inaugura primeira loja em Indaiatuba - SP

Na última segunda-feira, 26 de julho, o Grupo Life Natural inaugurou mais uma loja, desta vez na cidade de Indaiatuba-SP, onde está localizada também a matriz da empresa Life Natural.

Com o objetivo de atender o consumidor final, a loja possui todas as linhas de suplementos e produtos destinados à saúde e bem estar: Vitaminas e minerais, beleza e estimulantes naturais, detox, chás, controle de peso, linha para atleta, além de copos, garrafas d’água com divisórias e muito mais. São cerca de 94 produtos da marca disponíveis no local.

O espaço está preparado para receber os clientes, seguindo todos os protocolos sanitários que o momento pede, com atendimento personalizado e especializado para tirar qualquer dúvida em relação aos produtos, e ainda, um ambiente agradável, onde é possível degustar alguns dos produtos, em especial o mais querido pelos clientes, o Chá Sec Life.

Para quem deseja conhecer, se informar sobre os produtos e até mesmo entender como se tornar um consultor da marca, a loja da Life Natural está localizada no Parque Mall, um shopping center que além de ter uma localização privilegiada, é um ponto comercial de grande movimentação. Ela fica em uma das entradas do shopping, em frente ao principal cartório da cidade, o funcionamento acontece durante a semana, de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Acompanhe as redes sociais da Life Natural e também da Loja Life Natural, fique por dentro das novidades, promoções e muito mais!

Venha nos fazer uma visita!!!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *