Expansão dos produtos Life Natural pela Europa

Saiba mais sobre este novo mercado e em quais países a Life Natural já está chegando

Expansão dos produtos Life Natural pela Europa

Em novembro de 2020, o empresário brasileiro Vander Daudte, morador de Portugal há quatro anos, estava à procura de uma marcar para representar na Europa e através de um amigo que revendia produtos naturais, ele conheceu o presidente da empresa Life Natural, Ricardo Maia.

Depois deste primeiro contato, Vander viajou para conhecer de perto a sede da marca que fica em Indaiatuba interior de São Paulo, coincidentemente, cidade onde morou antes de se mudar para o exterior. E a partir daí foi selada uma parceria na qual a Life Natural entraria em expansão pelos países da Europa.

Para todo este processo foi necessário montar uma empresa e registrar cada produto cumprindo as normas exigidas para o rótulo, ficha técnica, imagens e língua. Tudo isso envolvendo profissionais responsáveis pelo assunto, tanto no Brasil, quanto na Europa.

Em março de 2021, o representante Vander esteve no Brasil novamente para aquisição de uma quantidade de produtos que seriam usados como teste para seu novo empreendimento, e a surpresa foi a venda deste montante em menos de 30 dias. Devido este resultado positivo, no mês de abril aconteceu a primeira exportação oficial desta parceria.

Segundo Vander, hoje ele trabalha com cerca de 80 consultores da Life Natural, a grande maioria em Portugal, e também com representantes na Irlanda, Suíça, França e Espanha. Para os próximos meses existe a previsão de visitas à Luxemburgo e Bélgica para a apresentação da marca.

Ainda segundo o empresário, o objetivo é que até o final de 2022, essa expansão alcance a marca de mil consultores. Hoje ele já trabalha em parceria com alguns Influencers locais e os produtos estão sendo muito bem avaliados pelos consumidores finais. As expectativas estão altas sobre um crescimento natural da marca Life Natural na Europa e também de seus representantes.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *