Dia das Mães, época de cuidar de quem sempre cuidou de nós!

Presentear com produtos que promovem saúde, é uma excelente opção

Dia das Mães, época de cuidar de quem sempre cuidou de nós!

Para a Life Natural, a família sempre foi prioridade, seja partindo da sua base, com seus fundadores e colaboradores, seja podendo ajudar as consultoras a levarem sustento e qualidade de vida para seus lares.

Por estes e outros motivos, o Dia das Mães é uma data mais que especial para a empresa. Neste período, os clientes buscam produtos para poderem presentear com saúde, beleza e qualidade de vida, aquela que mais se dedica, protege e ama seus filhos. Com o auxílio de produtos naturais, é possível buscar prevenção e o controle de doenças já existentes, disposição e beleza, e estes são os presentes que a Life Natural oferece todos os anos, em qualquer data.

Neste período do Dia das Mães, também acontecem promoções para que todos os consultores e consumidores saiam ganhando. Descontos nos produtos voltados ao público feminino, sempre enfatizando os cuidados com a beleza e saúde. Desta forma as consultoras vendem mais e presenteiam com mais qualidade!

Os produtos mais procurados, consumidos e que estão com os melhores preços nesta época são os de cuidados com a beleza, com fórmulas exclusivas, desenvolvidas com a mais alta e avançada tecnologia o Botox Caps e o B-tox promovem a firmeza da pele, suavizando rugas e linhas de expressão, contribuindo para uma pele macia e hidratada, o famoso botox sem agulhas. Ainda nessa linha estéticao Hair Life ajuda na hidratação e fortalecimento do cabelo e unhas. O Anticell auxilia na diminuição da retenção de líquido, melhorando a aparência da pele e colaborando no tratamento contra a celulite. O gel redutor Slim é ideal para quem busca reduzir medidas sem sofrer, muito utilizado em procedimentos de drenagem linfática. Os diversos tipos e sabores do Colágeno que a Life Natural possui, auxiliam na promoção e prevenção de uma melhor qualidade de vida, afinal agem diretamente na elasticidade da pele e resistência dos tendões, cartilagens, veias, músculos e dentes.

Além dessas, são inúmeras outras as opções para presentear, mas acima de tudo promover a saúde dessa pessoa tão importante em nossas vidas, nossa mãe.

A família Life Natural deseja à todos, um Feliz Dia Das Mães!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *