Eficácia do Botox Caps foi comprovada por artigo em importante revista científica

Produto criado pela Life Natural promove efeito botox sem uso de agulhas

Eficácia do Botox Caps foi comprovada por artigo em importante revista científica

Os cuidados estéticos tem ganhado cada vez mais público pelo mundo, e recentemente, foi divulgado um balanço no qual aponta o Brasil como o número 1 entre os países que mais realizam procedimentos estéticos no mundo. A referência faz parte de uma pesquisa divulgada pela ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética), realizada em 2018.

Pensando em mais saúde e praticidade, a Life Natural desenvolveu o BOTOX CAPS que é um produto inovador, exclusivo, e criado com a mais avançada tecnologia para promover a firmeza e combater os sinais de envelhecimento da pele e envelhecimento celular, suavizando rugas e linhas de expressão, proporcionando hidratação prolongada e elasticidade dos tecidos, e ainda contribuindo para uma pele mais macia e bonita.

A qualidade e veracidade da formulação deste produto foram comprovadas cientificamente através de um artigo assinado por Fabiano de Abreu PhD, neurocientista, neuropsicólogo e especialista em nutrição clínica, e publicado na CPAH Cientific Journal of Health, que é um Jornal vinculado ao CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito, que tem como objetivo a publicação de artigos de pesquisas internas e externas. Assim como estudos de estudantes em formação, mestrandos, doutorandos e profissionais da área da saúde.
 

Resumo do Artigo:
A pele é um dos órgãos mais importantes do corpo, devido ao fato de promover revestimento e termorregulação. Além de atuar no sistema sensorial, na defesa contra agressões externas, dentre outras. Com o desgaste natural, nossa pele perde alguns componentes básicos como: elastina e colágeno e, consequentemente, surgem as marcas do envelhecimento cutâneo. No entanto, existem ativos que podem beneficiar a saúde da pele. Sendo assim, o objetivo do presente estudo é avaliar os efeitos do produto Botox Caps da empresa Life Natural. A metodologia utilizada para desenvolvimento foi a de revisão de literatura. Através de tal análise, foi possível compreender a eficácia do produto para a melhora da saúde da pele. Ou seja, nas rugas, linhas de expressão e manchas cutâneas. Portanto, a análise da ação contra o envelhecimento precoce.

 

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *