Com essa dupla você vai longe na sua saúde!

Conheça uma promoção feita para atender suas vontades

Com essa dupla você vai longe na sua saúde!

Sabemos que cuidar da pele e da saúde interna é altamente importante para nós, como vimos em alguns artigos passados. Por isso a Suplementos Life fez uma promoção especial para você!

Juntando o útil ao agradável temos a junção do poderoso Beaultiful Life e do Colágeno Life

O poderoso Beaultiful Life é composto por:

  • Óleo de Cártamo
  • Cafeína Anidra
  • Óleo de Girassol
  • Óleo de Uva
  • Vitamina B5
  • Vitamina E
  • Vitamina A
  • Cromo

Cada um de seus componentes foi especialmente selecionado para você e para a sua saúde, auxiliando no emagrecimento e na manutenção da celulite devido suas propriedades!

Cromo:

Tem como principal função auxiliar a insulina no processo de distribuição de açúcar par as células, resultando em uma diminuição do desejo em ingerir glicídios, ou doces, e ajudando na merda de peso.

Cafeína:

Alem da ação lipolítica, que é o processo de queima de gorduras localizadas, atua na pele estimulando os fibrobastos para a síntese de colágeno, e outros componentes da matriz extracelular, resultando em uma melhora da firmeza da pele.

Vitamina A:

Oferece inúmeros benefícios como a saúde óculos, saúde óssea, previne doenças cardiovasculares, melhora a imunidade, a saúde dos ossos e dos nervos, promove o ganho de massa muscular e o que daremos destaque é seu efeito antioxidante que combate o efeito dos radicais livres e evitar o envelhecimento precoce das células e também evitar doenças crônicas. Temos um artigo que fala mais detalhadamente dessa vitamina tão complexa, caso deseje ler basta clicar aqui.

Vitamina B5:

Os benefícios da vitamina B5 são variados, ela é bem mais essencial para o nosso organismo do que aparenta e ajuda principalmente em quem quer perder peso, ela auxilia na queima de gordura, devido à vitamina estimular a queima de ácidos graxos e também é a matéria prima para a síntese do colesterol.

É um energético natural indispensável para pessoas que buscam emagrecer, pois a falta dessa vitamina causa fadiga excessiva e uma dificuldade em circulação de glicose no organismo.

Óleo de cártamo:

Acelera a perda de gordura localizada, regula o nível de colesterol LDL e triglicerídeos, aumenta a energia e a imunidade, normaliza o perfil metabólico entre os lipídeos e a insulina, aumenta o volume muscular, possui ação antioxidante, auxilia o organismo na produção de substâncias anti-inflamatórias, além de prevenir o aparecimento de celulites e ser benéfico para a pele.

Vitamina E:

Como grande parte das vitaminas, a vitamina E possui efeito antioxidante e muito provavelmente é seu efeito mais importante. Previne o desenvolvimento de doenças cardiovasculares devido a sua facilidade em impedir que o colesterol LDL entre em processo de oxidação.

A vitamina E também ajuda diretamente no ganho de massa muscular, perda de peso e na saúde óssea também.

Óleo de semente de uva e óleo de girassol:

Contem ácido linoleico, é útil para fortalecer as membranas celulares e melhorar a aparência da pele em geral. Possuem também vitamina E, além de antioxidante, ajuda na manutenção e regeneração do tecido cutâneo, revitalizando-o.

Agora para potencializar mais ainda os resultados do Beautiful Life, temos um excelente aliado para ele, o colágeno life.

Colageno life é um suplemento á base de Colágeno Hidrolisado com óleo de groselha negra, vitaminas e minerais em cápsulas.

O óleo de groselha nega tem propriedades que ajudam bastante na pele, nos cabelos e até mesmo na TPM. É uma planta cujos frutos são uma fonte de vitamina C e de antioxidantes naturais. O óleo é rico em substancias com efeito antioxidante e anti-inflamatório, ele proporciona o fortalecimento dos fios dos cabelos, previne o envelhecimento precoce, alem de regular o ciclo menstrual e melhorar a disposição para a prática de atividade física.

O colágeno hidrolisado é uma proteína que ajuda no fortalecimento dos cabelos e unhas, os fazendo crescer com mais velocidade e mais resistência. Por ser uma proteína sua função principal função é estrutural, ou seja, proporciona sustentação as células, mantendo as mesmas unidas, sendo o principal componente proteico de órgãos como a pele, os ossos, cartilagens, ligamentos e tendões, tendo uma mulher absorção durante a noite.

Selecionamos um composto de vitaminas e minerais que o organismo realiza uma melhor absorção no período noturno, que são elas a Vitamina C, Vitamina E, Zinco, Selênio e emulsificante lecitina de soja.

Colágeno Life é indicado para: quem tem uma pele muito seca, acelera o metabolismo, auxilia no tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual e menstrual, previne o envelhecimento, ameniza linhas de expressões e possui efeito cicatrizante.

Essa dupla poderosa ajuda no seu tratamento para emagrecer, ou no processo de manter a boa forma, te dando uma excelente carga de energia para o dia a dia, e o melhor de tudo, comprando um beautiful life você ganha um colágeno Life, exatamente, compre um, leve dois, dois produtos pelo preço de um!

PRODUTO02

Mas é claro que os produtos não fazem milagre, para potencializar seus resultados é sempre recomendado que você procure uma dieta equilibrada e saudável, principalmente tratando seu café da manhã como a refeição mais importante para o seu dia.

É sempre bom ter uma rotina de exercícios também, acordar cedo para caminhar e começar seu dia é outra boa opção, melhora o seu desempenho e disposição no dia a dia, caso queira, adicionar outro suplementos para completar sua alimentação é algo viável.

Para começar seu dia temos o um dos nossos Shake Life, como por exemplo o sabor Cappuccino:

PRODUTO01

O shake life é formado de 85% de Whey Protein e a palatinose, que é uma proteína de grande peso molecular que se mantém mais tempo no nosso corpo, dando uma maior sensação de saciedade, formado também de vitaminas e minerais é ideal para substituir uma refeição completa no seu dia.

A importância do Whey Protein é que ele é uma forte proteína muscular que auxilia diretamente na construção dos músculos, deixando eles mais fortes e saudáveis.

Você pode substituir até duas das suas refeições diárias através do consumo do Shake Life . Você pode acrescentar cubos de gelo, frutas, e o que sua imaginação desejar para saciar seu gosto de Saúde e Bem Estar.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *