Chá para emagrecer - Chá Sec Life e Café verde conheça seus benefícios e suas diferenças!

Você é alguém que prefere chá ou café?

Chá para emagrecer - Chá Sec Life e Café verde conheça seus benefícios e suas diferenças!

Muito se fala das pessoas que ama café e são mais dispostas e muito mais ativas durante o dia, gostam de começar seu dia com um bom copo de café, mas também temos aqueles que amam tomar sua xícara de chá e relaxar em uma tarde de domingo apenas apreciando a vista e descansando. Café e chá têm efeitos opostos, enquanto um te dá muita energia e te deixa ligado, o outro te relaxa e se encarrega de cuidar do seu corpo tirando aquele pique exaustivo da semana, mas você sabe os benefícios de cada um no seu emagrecimento?

Antes de tudo, não é qualquer café que te faz emagrecer, o tipo de café mai comum no nosso cotidiano com certeza é o café preto, aquele café torrado em grãos que com certeza você já deve ter sentido o cheiro dele passando a pé ou de bicicleta por alguma padaria de manhã, é um cheiro muito característico, mas o café que vamos falar aqui é o café verde! Um café inteiramente natural que realmente ajuda no emagrecimento, mas primeiro uma pergunta: “O que é café verde?”.

PRODUTO01

O café verde é o grão de café que ainda não foi torrado, isso faz com que todas as propriedades benéficas do café sejam mantidas, e isso se torna um enorme aliado para o seu corpo principalmente na perda de peso, com certeza você que é amante de café vai gostar muito do café verde.

Os benefícios do café verde são vários, por não passar pelo processo de torrar o café ele possui alta concentração do ácido clorogênico, e pode ter certeza que esse ácido vai ser seu melhor amigo no processo da perda de peso, devido sua ação no metabolismo, alguns estudos demonstram que esse ácido ajuda no emagrecimento devido sua capacidade de inibir o acúmulo de gordura, ajuda também em reduzir as concentrações de glicose logo após a ingestão, e reduz a absorção da mesma pelo intertino delgado.

O café verde da Suplementos Life é encarregado de queimar as gorduras de forma mais rápida e com melhor resultado, além de reduzir a celulite e também diminuir a flacidez da pele, sendo um grande aliado para quem está acima do peso, e com a aceleração do seu metabolismo a queima de gordura ocorre de uma forma mais dinâmica que o normal.

Agora que vimos os beneficios do Green Coffee, podemos ver também os beneficios do Chá para emagrecer Chá Sec Life Diurético, um produto que está fazendo enorme sucesso e apresentando inúmeros resultados pelo Brasil.

PRODUTO02

Muito já se sabe do Chá para emagrecer Chá Sec Life, e os seus resultados, mas é sempre bom relembrar os seus benefícios e sua eficiência para ter certeza na hora de escolher qual suplemento vai te ajudar no seu objetivo, afinal não adianta nada escolher qualquer um, escolha sempre o que atende as necessidades do seu objetivo.

O Chá para emagrecer Chá Sec Life tem a função principal de limpar seu organismo, logo depois de toda essa limpeza onde ele remove as impurezas e aumenta o fluxo fecal para que tudo seja expelido, começa o processo de regulagem do seu intestino e a queima da gordura, agindo primeiro na gordura localizada que é o tipo de gordura mais resistente e difícil de perder, normalmente as pessoas tendem a desistir do emagrecimento nessa parte super importante por acharem que não emagrecem mais ou que o suplemento “deixou de funcionar”, mas na verdade é a gordura que é muito mais resistente que aquelas que podemos ver nos braços e nas pernas das pessoas, é comumente encontrada na região abdominal.

O chá para emagrecer Chá Sec Life auxilia diretamente na queima de gordura abdominal, obesidade, celulite e auxilia na eliminação das toxinas do organismo, reduzindo o colesterol ruim, que é justamente aquele que te faz engordar muito, reduz o ácido úrico, ácido úrico é formado pelo organismo após a digestão de proteínas, que formam uma substancia conhecida como “purina” que dá origem aos cristais de ácido úrico, que por sua vez se acumulam nas articulações causando dor intensa.

Auxilia na prisão de ventre, na limpeza da pele e no controle dos radicais livres que são os principais responsáveis pelo envelhecimento celular, tudo isso em prol do combate aos sintomas de um intestino mal regulado, chá para emagrecer Chá Sec Life é composto por Camomila, uma planta muito famosa devido seus efeitos calmantes, diminui a hiperatividade, auxilia no controle da ansiedade, ajuda no tratamento de complicações estomacais como a má digestão e enjoos, ajuda nas cólicas menstruais, feridas e inflamações, Porangaba, que é famosa por ser um dos melhores componentes naturais na queima de gordura além de ser uma planta brasileira ajuda a acelerar o metabolismo, reduzir o inchaço, eliminar toxinas do corpo, melhorar sua capacidade circulatória, combater a febre, evitar doenças reumáticas e cardíacas.

Centella Asiática é um componente que ajuda na cicatrização estimulando a produção de colágeno e de mucopolissacarídeos que inibem o processo inflamatório, evitando quelóides e cicatrizes. Além de ser fonte de vitamina C ajuda a controlar os radicais livres, melhora a função cognitiva, previne estrias, auxilia na prevenção de estrias, auxilia o controle da circulação sanguínea reduzindo o risco das doenças cardiovasculares, sem contar no auxilio para o sistema nervoso diminuindo os riscos de surgir alguma complicação no mesmo como espasmos e lapsos de movimento.

E então, decidiu qual é o melhor para você? O café tem toda a sua carga de energia para beneficiar seu dia enquanto o chá te ajuda a relaxar e trata de inúmeras enfermidades, mas o importante é que ambos auxiliam no emagrecimento e fazem bem a sua saúde de uma forma inteiramente natural que só a suplementos life pode fazer!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *