Pare de sofrer com a TPM com esse novo aliado das mulheres!

O Desejo Life surgiu para te dar um Up sem igual!

Pare de sofrer com a TPM com esse novo aliado das mulheres!

Pare de sofrer com a TPM com esse novo aliado das mulheres!

A TPM assombra muitas mulheres todo mês, é aquele famoso período onde seus amigos ficam se preparando para as variações hormonais presentes, seja ele estresse ou tristeza, ou uma junção dos dois, de fato é algo que incomoda tanto você mulher como as pessoas ao seu redor.

O que é a TPM afinal?

A TPM, ou a Tensão Pré-Menstrual, é caracterizada pelo conjunto de reações que ocorrem por volta de dez dias antes do inicio do ciclo menstrual, a TPM é algo que atinge cerca de 70% das mulheres no Brasil. A TPM começa por volta de vinte e oito dias antes da menstruação devido o organismo preparar o útero para receber um bebê, separando de uma forma mais pratica, nas primeiras duas semanas o corpo feminino passa por um período de ovulação, juntamente a isso os níveis de estrógeno (que nada mais é que hormônios naturais do seu corpo), sobem. Nas duas semanas restantes o útero passa por um processo que o deixa mais volumoso como se estivesse “preparando o terreno” para um bebê, após isso ocorre a queda dos níveis de estrógeno e os níveis de progesterona se elevam.

É justamente nessa transição de níveis de hormônios que ocorrem as alterações de humor, dores, ansiedade e outros sintomas tão temidos pelas mulheres, passando essas duas semanas aquela camada extra criada pelo útero começa um processo de descamação para ser eliminado na forma de menstruação, causando outra queda nos hormônios, só que nos níveis de progesterona e estrógeno. Isso pode causar um agravamento nos sintomas da TPM em algumas mulheres.

Alguns tipos de TPM que podemos citar são a TPM do tipo A e a do tipo D:

A TPM do tipo A é diretamente ligada com a ansiedade, devido a baixa do hormônio estrogênio, que esta ligado a diminuição nos níveis de estresse acaba por ocorrer uma maior liberação de adrenalina e cortisol, que juntos formam aquela TPM mais famosa onde as mulheres se tornam mais irritadas e impacientes, a TPM do tipo A com certeza é a mais famosa, seguida da TPM do tipo D que falaremos em breve.

Os principais sintomas da TPM do tipo A são:

  • Ansiedade
  • Tensão
  • Perda de sono
  • Irritação constante
  • Alterações de humor

Uma maneira pratica de aliviar esses sintomas normalmente são exercícios físicos e uma alimentação mais saudável em busca de uma diminuição desses sintomas, para casos mais graves é recomendado o uso de medicamentos para amenizar os sintomas, mas a maioria deve ser recomendada por um medico especialista, como ginecologista, endocrinologista ou até mesmo um psiquiatra, todas essas opções são válidas.

A TPM do tipo D é a famosa tristeza contínua, outro tipo bem conhecido de TPM, ela é famosa devido seus sintomas depressivos.

Os sintomas da TPM do tipo D são:

  • Raiva sem motivo aparente
  • Sentimentos perturbadores
  • Falta de concentração
  • Pequenas perdas de memória
  • Baixa autoestima
  • Sentimentos de violência

Essa carga sentimental e dada devido a uma enorme queda nos níveis de serotonina e na maneira que o corpo feminino reage diante dessas oscilações hormonais. Esse tipo de sintoma pode ser controlado com uma dieta mais equilibrada, uma atividade física e suspender o uso de álcool e tabaco.

Um aliado fiel às mulheres nesse período é o Desejo Life!

Desejo Life é mais que um mero estimulante sexual, é um amigo para todas as horas, tendo como função principal regular a reduzir sua fadiga tanto física como mental.

Desejo Life é feito para uma mulher que deseja uma vida sexual mais saudável e prazerosa, e também deseja um alivio dos sintomas da TPM. Desejo Life vai muito além de um suplemento, é um produto 100% natural que visa à busca de uma vida sexual mais satisfatória e plena para você mulher.

A perda de libido, ou a mera falta de desejo sexual é um mal que atinge entre 15% a 35% das mulheres, mas com o Desejo Life você vai ficar de fora dessa estatística. A ação principal do Desejo Life é aumentar a circulação sanguínea em todo corpo, com foco na zona genital. Isso aumenta o desejo e a disposição sexual, recuperando a sua libido!

O uso constante de Desejo Life não apenas ajuda no desejo sexual, mas ajuda na sensação de prazer e no rendimento de clímax sexual.

Este aumento do seu prazer sexual será agradável para você e seu parceiro, ou parceira, você vai se sentir mais leve e mais a vontade de praticar o sexo, melhorando na sua lubrificação e nos estímulos na genital.

O Desejo life além do próprio estimulo sexual, alivia os sintomas da TPM diretamente, aliviando os sintomas de estresse, de depressão e até mesmo os sintomas de inchaço de outro tipo de TPM. Além disso, é uma excelente opção para as mulheres que entraram na menopausa e não desejam fazer reposição hormonal devido a sua carga para repor esses hormônios perdidos, fora isso Desejo Life se encarrega de cuidar da sua pele de forma natural, de dentro para fora, mantendo as suas células jovens e saudáveis de uma forma muito mais duradoura. Melhora considerável no humor devido um aumento nos níveis de serotonina liberado pelo seu corpo, nada melhor que amenizar seus hormônios  durante a TPM não é mesmo?

Que tal começar a controlar seus hormônios durante a TPM e de tabela te ajudar na vida sexual? Diretamente para você mulher da Suplementos Life, e na compra de um Desejo Life você leva de brinde um brinquedo especial, basta selecionar qual kit você quer no nosso site, o que está esperando para começar a mudar sua vida? Compre já o seu Desejo Life

PRODUTO01

PRODUTO02

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *