Você sempre ouve que é bom ter uma pele hidratada, mas já se perguntou o Por Quê?

Veja aqui as razoes para manter uma pele hidratada e um produto que ira te ajudar nesse objetivo

Você sempre ouve que é bom ter uma pele hidratada, mas já se perguntou o Por Quê?

Você já parou pra pensar quais são os benefícios de ter uma pele hidratada?

Ter uma pele hidratada e bem cuidada é realmente essencial para todos, mas quais os benefícios?

Sabemos que o Brasil é um país muito conhecido principalmente por seu clima tropical e suas praias e festivais nacionais, mas mesmo sendo algo muito apreciado por nós e por nossos turistas, o sol tropical pode ser muito perigoso para a pele e muitas pessoas, principalmente mulheres fazem uso de hidratante, mas você sabe quais os benefícios de manter uma pele hidratada?

Melhora a saúde da pele:

Não só deixar a pele bonita é algo essencial, mas uma pele hidratada serve para proteger o corpo da entrada de mocroorganismos que causam infecções ao corpo, por que afinal, a pele é um órgão como qualquer outro, ela apenas reveste o corpo inteiro, fora que se hidratar todos os dias tira aquele aspecto ressecado da pele que é muito incomodo.

Muitas pessoas não sabem, mas alguns causadores do ressecamento de pele podem estar do seu lado, como por exemplo, a água quente constante, o uso de bucha, alguns sabonetes que causam fissuras e escamas pequenas na pele, mesmo que nos não tenhamos consciência disso os danos são agravados em longo prazo, por isso o uso de hidratantes é altamente recomendado, tanto para o rosto, que é nossa identidade, como o restante do corpo, até mesmo as partes intimas necessitam de hidratação.

Mas você sabia que existem patês especificas do corpo que precisam de uma atenção a amsi na hidratação? Nossos joelhos e cotovelos precisam desse cuidado maior, por serem partes muito mais expostas e suscetíveis a impactos, fora que são usadas como apoio extra quando nos abaixamos ou quando estamos na mesa, a hidratação dessas partes é importante para evitar aquele aspecto esbranquiçado de pele ressecada.

Evita as tão faladas estrias:

Manter a pele bem hidratada torna o surgimento de estrias mais improvável pos uma pele hidratada e bem nutrida tem mais elasticidade, mais força e suas fibras elásticas e colágenas não se rompem facilmente, ao contrário de uma pele ressecada.

Evita o envelhecimento precoce:

Quando se trata da nossa pele nos rapidamente notamos as diferenças que surgem, seja um roxo que não sabemos como surgiu, seja um novo sinal ou até mesmo um corte que simplesmente surge do nada, mas também reparamos os efeitos da idade passando, não só o tempo pode prejudicar nossa pele, mas também o tabaco, o álcool e ate mesmo o sol, pois sol em execsso resseca completamente sua pele, além de causar queimaduras e até câncer. O ideal é sempre manter sua pele saudável e evitar o que foi citado, e tomar sol moderadamente.

O Hidratante protege até mesmo da poluição:

Para as pessoas que moram nas grandes capitais do Brasil, o hidratante possui mais uma função para a pele, nas grandes cidades é comum ter bastante poluição, principalmente no ar com a fumaça saindo de carros, casas e industrias, e os hidratantes possuem substancias que fazem bem para a pele e protegem ela dessas impurezas e dos danos que os efeitos oxidativos, que são os que te fazem envelhecer, sejam evitados.

Previne o aparecimento de manchas:

Pode parecer algo mágico, mas uma pele bem hidratada podem sim prevenir o aparecimento de manchas indesejadas que muita das vezes são resultados de contatos excessivos com o sol, com o uso de hidratante e a sua pele se tornando bem cuidada você pode até mesmo descartar o uso do protetor solar pois torna ela mais resistente as ações do sol, mas é sempre bom andar com um protetor solar caso precise.

Controla o brilho e a oleosidade:

Toda pele precisa ser hidratada e bem cuidada, porém uma pele totalmente seca não é bom, por isso os hidratantes são cuidadosamente preparados para não ressecar completamente sua pele, pois caso sua pele fique sem oleosidade ela tende a produzir mais oleosidade para se proteger, uma pele sequinha não é sinal de uma pele bem cuidada, por isso mantenha sai hidratação regular.

Após ver todos esses benefícios você deve estar se imaginando onde encontrar um hidratante ideal para você, um hidratante que se adapte as necessidades da sua pele e claro, seja feito com ingredientes completamente naturais, estamos falando do Hidratante Corporal Life:

PRODUTO01

O Hidratante Corporal Life é dermatologicamente testado e proporciona uma hidratação duradoura para o seu dia, e uma fragrância agradável, a sua formula tem a função de nutrir e revitalizar a pele de maneira intensa, mas sem agredir a pele, proporcionando maciez e vitalidade a pele, evitando o envelhecimento precoce, afinal, o envelhencimento nada mais é que a perda de elasticidade da pele.

A combinação de seus ingredientes como a ureia e elastina proporcionam uma sensação de pele avelulada e macia, alem de ser composto por óleo de girassol, que tem como função, não só nutrir a pele e hidratar mas também tem o efeito de amaciar e ajudar até mesmo na cicatrização da mesma por ser rico em vitamina E, o colágeno tem como função fortalecer os ligamentos da pele e é um excelente reparador nas articulações como o cotovelo, para diminuir a rigidez da pele nessas regiões, e por fim a elastina entra na sua composição para dar mais firmeza e saúde para a pele pois promove a hidratação constante da pele nas suas atividades do dia a dia, com o passar dos anos o seu corpo acaba perdendo a capacidade de regular a produção de colágeno e a elastina, resultando no processo de envelhecimento precoce, que pode ser agravado com a exposição do tabaco, álcool e o sol.

Depois desse artigo eu garanto que você queira começar a dar uma atenção maior para a sua pele com os devidos cuidados que ela merece não é mesmo? E o melhor é que o nosso hidratante é vendido em Kits com duas unidades, podendo ser um para você e sua namorada ou namorado e deixe que um cuide da pele do outro e vejam os resultados, procure a revenda mais próxima ou peca no nosso site, Hidratante Corporal Life é mais uma exclusivdade Suplementos Life

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *