Live: É possível tratar doenças sem uso de remédios químicos?

O presidente da Life Natural Ricardo Maia, e a Terapeuta Naturopata Sandra Ribeiro, conversam ao vivo com o Cientista e Biólogo Tiago Rocha que é mestre em alimentação saudável

Live: É possível tratar doenças sem uso de remédios químicos?

Nesta quinta-feira 26 de maio, o presidente da Life Natural Ricardo Maia, e a terapeuta Naturopata Sandra Ribeiro, conversam ao vivo com o Cientista e Biólogo Tiago Rocha sobre o tema: É possível tratar doenças sem uso de remédios químicos!

A live acontece às 20h (horário de Brasília) no @lifenatural.oficial .

Tiago Rocha é mestre quando se fala em alimentação saudável. É naturólogo e tem total domínio quando o assunto é qualidade de vida atrelado a alimentação. É autor do livro “Curas Extraordinárias”, onde já atingiu mais de 50 países, além de ser um sucesso com seus vídeos na internet. Com seu trabalho, Tiago mostra como a alimentação pode interferir no rendimento e produtividade no trabalho. Consequentemente, como se pode adquirir qualidade de vida e estar mais feliz, seja no ambiente corporativo ou na vida pessoal.

Sempre visando o objetivo de transformar vidas, a Life Natural promove esta live para levar informações verdadeiras sobre como é possível tratar doenças sem o uso de medicamentos químicos, como atuam e qual a importância dos produtos 100% naturais para a saúde e qualidade de vida do ser humano.

Não perca! Nesta quinta-feira, 26 de maio às 20h! A live vai acontecer no nosso Instagram, caso ainda não nos siga, clique aqui para seguir, ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar a live!

Compartilhe para sua família e amigos!

Compartilhar

1 comentário(s) em "Live: É possível tratar doenças sem uso de remédios químicos?"

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *