Cuiabá/MT recebeu o último dia da Turnê Life Natural 2021

A capital mato-grossense encerrou a turnê que movimentou o estado

Cuiabá/MT recebeu o último dia da Turnê Life Natural 2021

Com a receptividade de um calor de quase 40°, a capital do Mato Grosso - Cuiabá, recebeu nos dias 18 e 19 de setembro a Turnê Life Natural 2021.

A cidade foi a escolhida para encerrar a turnê de treinamentos e apresentações do plano de negócio Life Natural. Durante 10 dias o presidente da empresa, Ricardo Maia juntamente com o Diretor Comercial Vander Daudte, estiveram dando todo respaldo, motivação, conhecimento e energia para os consultores das cidades visitadas, e também apresentando o que a Life Natural pode proporcionar através dos produtos e da revenda deles.

Grandes líderes da empresa também somaram com seus depoimentos e histórias de vida. O último treinamento aconteceu na noite de sábado no Holiday Hotel e foi conduzido pelo líder TOP10 Juliano Fávaro, que possui uma incrível história de transformação, foram mais de 50kg eliminados e uma saúde física, mental, financeira e familiar totalmente reestruturada! 

Foi mais um momento de muita emoção e conhecimento compartilhados, novos membros agora fazem parte da empresa, e consequentemente muito mais vidas serão transformadas a partir deles.

A diretoria da Life Natural agradece cada participante e apoiador destes eventos, e deixa claro que este é apenas o retorno destes encontros presenciais, muito em breve uma nova região será escolhida para receber a Turnê da Life Natural.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *