Conheça o Chá Life Diurético

Você sabia que o intestino grosso pode comportar de 5 á 13 quilos de fezes? Sendo os casos mais extremos os de 13 quilos, necessitando auxílio médico, os mais comuns e mais simples de se tratar são os de 5 quilos e por que não tratar disso de forma natural?

Conheça o Chá Life Diurético

Você sabia que o intestino grosso pode comportar de 5 á 13 quilos de fezes? Sendo os casos mais extremos os de 13 quilos, necessitando auxílio médico, os mais comuns e mais simples de se tratar são os de 5 quilos e por que não tratar disso de forma natural?

Muitas das doenças do nosso corpo estão relacionadas ao mau funcionamento do intestino devido o acúmulo de resíduos e substancias indesejadas no corpo! Alguns sintomas podem ser dores de cabeça, inchaço, gases, abdômen estendido, enjoo, irritação e entre outros.

Você é daqueles que gosta de tomar um chazinho no decorrer do dia? De preferência de manhã ou no final da tarde para relaxar enquanto aproveita a brisa e a luz do sol? Nada melhor que um chá de camomila não é?

PRODUTO01

O Chá Life é a solução, principalmente para você que possui alguma dificuldade para ir no banheiro e você mulher, que sofre com cólicas devido seus períodos, esse chá tem a capacidade de aliviar suas dores e os sintomas da TPM, tudo isso enquanto ele remove suas impurezas de forma natural e prazerosa sem agredir seu corpo, e relaxando você enquanto faz a ação, removendo a fadiga e a exaustão.

Dispensa a adição de açúcar, e pode ser tomado quente ou gelado, o chá life pode ser tomado pela família toda, sem agredir nenhum organismo devido a sua composição natural de ervas e plantas medicinais, tratando de diversos sintomas ao mesmo tempo, não só do intestino, mas você deve estar se perguntando: Isso funciona? No próprio site da suplementos existe um depoimento de uma de nossas clientes que experimentou:

“Hoje comecei a utilizar o Chá Life Natural, já estou realizada, já deu uma melhorada no meu intestino” – Ausilene Silva

Não só ela mas todos os funcionários da empresa usam e comprovam a eficácia do chá, sem contar que é muito saboroso um chá de camomila quente nessas manhãs frias que tem ocorrido, mas seria melhor dar uma olhada em como o chá se comporta dentro do seu organismo, continue lendo o artigo para ter em detalhes todo esse passo a passo e os benefícios do nosso maravilhoso Chá Life, que além de emagrecedor, trata de todo o seu organismo.

Como o Chá Life funciona?

O Chá Life começa removendo as impurezas do seu organismo, de forma simples e dinâmica, logo após essa remoção de impurezas ele começa o processo de regulagem intestinal e queima de gordura, agindo principalmente em gorduras localizadas. As principais causas combatidas pelo Chá Life são:

  • Queima de Gordura Abdominal
  • Obesidade
  • Celulite
  • Elimina toxinas no organismo
  • Reduz colesterol
  • Diminui o ácido úrico
  • Auxilia na prisão de ventre
  • Remove impurezas da pele
  • Atua nos radicais livres (são os responsáveis pelo envelhecimento declular)

Composto por:

Camomila: que atua diminuindo a hiperatividade, acalma e relaxa, alivia o estresse, auxilia no  tratamento da ansiedade, auxilia no tratamento de problemas no estomago, controla a ma digestão e ajuda no tratamento de úlceras, alivia o enjoo, alivia cólicas menstruais, ajuda no tratamento de feridas e inflamações e remove impurezas da pele.

Porangaba: é um fruto de uma árvore brasileira, comum nas regiões do norte e nordeste, seus frutos tem uma aparência semelhante ao café e coincidentemente também possui cafeína. Podemos listar os benefícios da porangaba sendo eles, acelerador de metabolismo, alivia a tosse, combate a celulite, possui efeito diurético, emagrece, elimina toxinas, melhora a circulação sanguíneas, previne doenças cardíacas e reumáticas (como problemas nas articulações), queima a gordura localizada, reduz a febre e traz sensação de saciedade.

Centella Asiática: Sendo uma erva muito utilizada na medicina tradicional chinesa e na medicina Ayurveda (medicina indiana). É nativa das regiões tropicais abundantes nas áreas pantanosas e úmidas do sudeste asiático, é claro que não poderia faltar no seu chá life!

Rica em vitaminas do complexo B, carotenoides (que o organismo se encarrega de transformar em vitamina A), minerais, aminoácidos, alem de fotoquímicos (compostos da natureza constituídos por vegetais), flavonoides (compostos encontrados em plantas) e terpenoides (compostos que integram uma diversificada classe de substancias naturais), trazendo diversos benefícios a saúde e beleza! Os benefícios da Centella Asiática são: tratamento a ulcera, ajuda no combate à celulite, previne estrias, combate o envelhecimento precoce da pele, auxilio na cicatrização de feridas, ajuda no tratamento de psoríase, lepra e outras doenças de pele, controle de diabetes, tratamento de problemas de circulação como insuficiência venosa, reduz o risco de doenças cardiovasculares, insuficiência venosa e hipertensão, tratamento do sistema nervoso, combatendo os componentes que prejudicam o desenvolvimento cognitivo e a memória.

Cavalinha: é uma planta medicinal originaria das áreas pantanosas de quase todo o Brasil. Também conhecida pelos nomes de cavalinha-gigante, erva-canudo, erva-carnuda e rabo-de-cavalo. A cavalinha combate a retenção de liquido, acelera o metabolismo, reduz a oleosidade da pele e combate e previne o aparecimento de espinhas, fortalece o crescimento das unhas e cabelos, possui ação antioxidante, ação anti-inflamatória, é antimicrobiana, auxilia na memória e cognição, previne à osteoporose, combate bronquite, tosse, resfriado, gripe, amigdalite, gengivite e feridas bucais!

Sene: por fim o Sene é uma planta medicinal muito utilizada para tratar de problemas intestinais devido as suas propriedades laxativas e purgantes. Como possui as propriedades laxativas, purgativas, antiácidas, depurativa e vermífuga, pode ser utilizada no tratamento da prisão de ventre, cólica biliar, febre, gases, fissura anal, hemorroidas, doenças venéreas, doenças causadas por fungos, pressão alta, colesterol alto e doença de pele e dos olhos.

O modo de preparo é muito simples, basta colocar duas colheres de sopa de Chá Life em um litro de água fervente, aguardar de cinco a dez minutos, coar e servir!

Com os benefícios do chá life ele se torna uma excelente opção pela manhã, por ser leve e saboroso!

Que tal comprar o seu Chá Life e cuidar da sua saúde de forma tão leve como a brisa de primavera?

Não perca tempo e comece a mudar seus hábitos alimentares com o Chá Life

Chá Life, você só encontra na Suplementos Life

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *