Conheça algumas dicas para perder peso sem se prender a dietas rigorosas!

Dieta é sempre algo complicado para todos nós, mas elas não são nenhum bicho de sete cabeças como a gente pensa

Conheça algumas dicas para perder peso sem se prender a dietas rigorosas!

Conheça algumas dicas para perder peso sem se prender a dietas rigorosas!

Quando se fala em perda de peso, pensamos em dietas rigorosas, mas muitas das vezes uma dieta rigorosa pode ser substituída por uma alimentação regular.

Não se prenda a dietas absurdas:

Sempre queremos perder muito peso em um curto espaço de tempo, por isso a cultura popular possui a crença que para emagrecer basta você “fechar a boca”, em alguns casos pode funcionar, porém ficar em um período prolongado de jejum ou de alimentação muito abaixo do que você precisa causa sérios problemas no futuro.

Fique atento aos alimentos que você consome:

Quando paramos para analisar o que comemos com mais cautela, os erros de alimentação ficam mais evidentes, podemos analisar os nutrientes que estão em falta, os excessos e o que deve ser descartado.

Ter uma alimentação regular:

Ter um horário regular para se alimentar é algo importante para o seu corpo, pois estimula a regulagem do seu organismo e no aproveitamento da digestão, e um intestino regulado ajuda não só no emagrecimento, mas o seu bem estar também, como melhoras de humor e maior disposição.

Alimentos integrais são uma boa opção:

Por serem ricos em fibras e nutrientes ele possuem um potencial muito maior em regular seu intestino e manter seu organismo funcionando de forma regular.

Mastigue os alimentos varias vezes:

Como sabemos a nossa digestão começa na nossa boca, especificamente com a nossa salivação, a mastigação serve para triturar o alimento, transformando ele em uma espécie de pasta para facilitar o processo digestivo, caso ocorra de você comer com velocidade o processo de digestão ocorre de forma mais lenta e sem o aproveitamento de certos nutrientes.

Consumir frutas, legumes e verduras é essencial:

Comer frutas e legumes é sempre essencial para a nossa alimentação, exatamente por serem ricos em vitaminas e nutrientes, principalmente na sua casca que é onde existe a maior concentração de nutrientes que ajudam em todo o nosso corpo, e com certeza são opções praticas para se comer em qualquer lugar nos lanches antes das refeições principais.

Beba bastante liquido:

Ingerir bastante liquido durante o dia mantém nosso organismo hidratado e ajuda no transporte de nutrientes que precisamos. Uma  maneira pratica para saber se você está hidratado é observar a urina, caso esteja apresentando uma corda amarelo clara é sinal de hidratação correta.

Não veja a dieta como algo ruim:

Muito da sua forca de vontade vem de como você estabelece os desafios necessários para atingir sua meta desejada, olhar a dieta como algo completamente sofrido e injusto pode fazer com que você fique desmotivado e saia dela com facilidade, pense no resultado depois de tudo isso, pense no que você pode ganhar após essa dieta, pode apostar que vai dar uma melhora em como você encara sua dieta.

Corte os fast foods e produtos industrializados:

Consumir alimentos industrializados ou processados pode ser muito prejudicial para aqueles que querem perder peso, pois esses produtos possuem muitas substancias químicas que não são reconhecidas pelo nosso organismo, e isso impossibilita o mesmo de absorver todas essas toxinas, alem de que torna o trabalho do fígado algo excessivo no processo de neutralizar todos os corantes e conservantes consumidos durante essa alimentação.

Mesmo com todas essas dicas é sempre bom ter um suplemento para te ajudar no processo de emagrecimento não é verdade?

Aqui vai uma boa lista de produtos e seus benefícios para contribuir para sua dieta, basta você decidir qual é o que se adaptar melhor as suas metas e necessidades!

Temos um detox desenvolvido especialmente para você! Os Detox são encarregados de remover as impurezas do seu organismo e potencializar os seus resultados!

PRODUTO01

O Detox Clean oferece benefícios para você como:

  • Diminuição do inchaço
  • Regular as funções intestinais
  • Eliminar as toxinas
  • Mais saúde e disposição
  • Equilibrio da produção de hormônios
  • Acelera o metabolismo
  • Melhora a aparência da pele

Já para você que quer ter uma recarga de energia durante seu treino ou no seu dia a dia mesmo devido a dieta ou o processo de reeducação alimentar temos o Energy Life:

PRODUTO02

Energy Life é um suplemento alimentar que serve como estimulante cerebral, excelente para melhorar o desempenho durante os estudos e o trabalho, além de ser muito usado por praticantes de atividade físicas e atletas, por ativar o metabolismo e dar disposição.

Os benefícios do Energy Life são:

  • Melhorar o desempenho da atividade física, e adia o aparecimento da fadiga.
  • Aumenta a força e a resistência muscular
  • Antes do treino melhora o rendimento
  • Melhora o humor, estimulando a disposição e bem-estar.
  • Aumenta a agilidade e a velocidade de processamento de informação.
  • Facilita o emagrecimento devido seu efeito termogênico que acelera o metabolismo e a queima de gordura, além de reduzir o apetite.

E para reduzir suas medidas temos um suplemento especifico para agir diretamente na região da cintura, estamos falando do Reduk Life:

PRODUTO03

Reduk life é um encapsulado inteiramente natural que tem como benefícios para você como:

  • Acelerar o metabolismo
  • Favorece o aumenta de queima de gordura
  • Auxilia na redução de medidas, os níveis de colesterol e de triglicerídeos.
  • Combate os radicais livres
  • Melhora a elasticidade da pele evitando rugas e linhas de expressão.

Ou você pode optar por algo mais casual ou mais saboroso, estamos falando da linha de Shake Life, toda a nossa linha de shake apresentam em sua composição 85% de Whey Protein um excelente suplemento para ganho muscular e também a Palatinose que é uma proteína com uma grande densidade molecular que causa a sensação de saciedade durante o dia. Confira alguns de nossos sabores e o exclusivo sabor Capuccino:

PRODUTO04

PRODUTO05

Esses são apenas alguns dos sabores que estão em disposição para você!

Todos os produtos dessa lista são inteiramente naturais e fazem bem a sua saúde sendo exclusividades da Suplementos Life! Já decidiu qual vai ser seu aliado na nova dieta que você criou? Mude sua vida de forma natural!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *