Conheça 6 exercícios para fazer em casa!

se você não gosta de frequentar academia, essa lista é sua salvação!

Conheça 6 exercícios para fazer em casa!

Por que não começar uma rotina de exercícios diretamente da sua casa?

Sabemos que muitas pessoas não gostam muito de frequentar academias devido serem constantemente lotadas, mas buscam uma maneira de emagrecer, hoje você vai conhecer alguns exercícios que você pode fazer no conforto de sua casa e que realmente funcionam para a perda de peso.

Mas você já deve ter visto em filmes ou series pessoas fazendo exercícios em casa, seja com ou sem aparelhos, e você pode fazer esses exercícios no conforto de sua casa e até mesmo com alguns dos nossos suplementos para potencializar seus resultados!

Avanço:                                                                 

Começando com um exercício simples que é variante do agachamento que pode ou não ser feito com o auxilio de pesos nas mãos é uma atividade com foco em exercitar os músculos da região do quadríceps femoral, utilizando os músculos isquiotibiais, ou os músculos da parte de trás das coxas, e dos glúteos.

A execução do exercício é bem simples, consiste em dobrar uma das pernas em 90 graus e manter a outra um pouco retraída, essa perna retraída ira encostar o joelho levemente no chão, fazendo com que a musculatura seja forçada para fazer a perna dobrada retornar a posição inicial.

Caso você já seja experiente e execute esse exercício com facilidade vale colocar alguns pesos nas mãos para aumentar a carga que você deseja levantar.

Exercício Stiff:

Esse é um excelente exercício para trabalhar a parte de trás das suas coxas e os glúteos, podendo ser executado com ou sem pesos.

A execução é simples, mantenha seus pés posicionados em paralelo e flexione o quadril e projete o corpo para frente até manter a coluna paralela ao chão, depois é só subir e repetir esse mesmo exercício algumas vezes.

Você pode executa-lo com barras, pesos, halteres, faixas e entre outros para aumentar a tensão e a intensidade do exercício, também é uma boa ideia parar um pouco antes de deixar o corpo completamente ereto para remover o chamado “ponto de descanso”e intensificar ainda mais os músculos.

Agachamento:

Sem duvida um dos exercícios mais conhecidos e mais praticados pelas pessoas é o agachamento, podendo ser executado com ou sem peso externo  é um pouco semelhante ao Sniff

Mantenha seus pés rentes ao chão em paralelo, tomando como referencial a posição dos seus ombros, então flexione o quadril e os joelhos ao mesmo tempo, no movimento natural de se agachar como se fosse pegar algo no chão.

Mantenha a naturalidade do movimento sem alterar o posicionamento da sua coluna, caso comece a alterar a posição da mesma, caso sinta que está movimentando a coluna pare o movimento até onde você consiga manter ela imóvel, e então repita em quantas séries achar necessário.

Exercício de panturrilha:

Pode não parecer, mas as panturrilhas necessitam, e muito, de exercícios, principalmente os mais intensos, devido possuírem pouca amplitude articular, e por mais intenso que seja é um exercício simples de se realizar, e é muito mais prático para pessoas que possuem escadas em casa, mas pode ser realizado em cima de qualquer superfície elevada ou uma caixa ou um banquinho mais baixo.

 

O exercício consiste em colocar apenas as pontas dos pés na elevação e deixar os calcanhares livres, após isso basta descer o seu corpo até o mínimo possível sem que você caia da elevação e depois subir até o máximo da elevação. Depois de um tempo é bom colocar uns pesos no exercício para melhorar os resultados.

Flexões de braço:

Muito provavelmente quando se pensa em exercício físico esse é um dos primeiros a vir à mente devido a sua enorme popularidade, seja nas aulas de educação física na escola ou até mesmo em filmes com temáticas de esporte, como o clássico de 2006 Rocky Balboa, é um exercício muito comum e muito eficiente devido à versatilidade de executar o mesmo, seja com suporte dos joelhos para diminuir um pouco da tensão até se acostumar com o peso do corpo ou sem eles para sentir seu peso por completo.

Usando seus ombros como referencial para em que posição colocar as mãos, mantenha o corpo reto e os pés paralelos ao quadril. Depois abaixe até os cotovelos formarem um ângulo de 90 graus e retorne para a posição inicial. Fazer pequenas alterações mudam os músculos exercitados e a sobrecarga no corpo, como por exemplo, um pé em cima do outro.

Pular Corda:

Por último, mas nem de longe pouco importante pular corda é um exercício muito praticado pelas crianças, mas que também é muito útil para uma vida adulta mais saudável, não existe essa de “estou muito velho para pular corda”, nunca é tarde demais para começar uma vida saudável.

O exercício é altamente simples, basta uma corda e um tênis, ou caso esteja em um local onde possa ficar mais a vontade e ficar descalço, procure uma superfície que não machuque seus pés, devido os impactos constantes com o chão, é um exercício intenso que ajuda bastante na redução de gordura localizada na região abdominal.

É claro que com tudo isso, temos um aliado especial para você para ter aquela energia e disposição na hora de fazer todos esses exercícios!

Falamos do Extreme Finn Life!!

PRODUTO01

Extreme Finn Life

Por que não melhorar seu desempenho físico com este simples passo?

Extreme Finn é um poderoso composto predestinado para pessoas que buscam uma forma mais rápida para acelerar o metabolismo e a perda de gordura corporal, além disso, aumenta em muitas vezes a energia diária para quem precisa de uma potencia a mais no seu dia a dia. Sem falar nos inúmeros benefícios que ele pode fazer em seu organismo.

  • Alivia as enxaquecas
  • Acelera o metabolismo
  • Favorece a circulação
  • Apressa a queima de calorias
  • Estimulante que aumenta a energia
  • Bloqueia a gordura que vai para as células
  • Reduz o apetite
  • Aumenta a capacidade de concentração
  • Mais energia e disposição

Recomendações de uso: Ingerir duas capsulas ao dia.

Ingredientes:

Óleo de cártamo, gengibre em pó, guaraná em pó e emulsificante lecetina de soja.

Comece a mudar sua vida de forma natural diretamente de casa!

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *