Casal TOP20 Max e Marina atinge 400 mil reais em bonificações na Life Natural

O casal atingiu este resultado liderando uma equipe de sucesso

Casal TOP20 Max e Marina atinge 400 mil reais em bonificações na Life Natural

Começamos a semana com uma grande notícia, o casal de líderes TOP20 Max e Marina de Dourados/MS, chegaram à marca recorde de 400 mil reais em bonificações.

O casal que faz parte da Life Natural desde o início, atingiu este resultado liderando uma grande equipe de sucesso. Além de estarem sempre se renovando e buscando conhecimento, Max e Marina dividem tudo isso com cada membro de sua equipe, o que faz com que todos tenham resultados expressivos.

A Life Natural se orgulha pelo empenho e crescimento de cada consultor e consultora, e se alegra muito em poder fazer parte de tantas vidas transformadas, principalmente nas áreas de saúde física, mental e financeira.

E nós queremos que você seja o próximo consultor a atingir resultados tão expressivos! Participe dos treinamentos, cadastre pessoas, movimente sua equipe, divulgue seu negócio e tenha um futuro muito mais promissor e saudável! Conte conosco para isso!
 

Sobre Max e Marina

Max e Marina estão na Life Natural desde o início da empresa. A partir do processo de emagrecimento saudável de Marina, eles puderam acreditar na marca e ter a vida financeira transformada. A saúde de seus filhos também foi uma grande virada para o casal. Hoje eles são responsáveis por um ponto de apoio em Dourados/MS e desfrutaram de diversos prêmios adquiridos com a Life Natural por atingirem metas de vendas e de bonificações.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *