Bem Vindo ao Blog de

CLAYTON ALVES

Turnê Life Natural foi sucesso em Sorriso/MT

A cidade recebeu a diretoria da Life Natural no último final de semana

Turnê Life Natural foi sucesso em Sorriso/MT

O 1° Treinamento Presencial da Turnê Life Natural 2021 aconteceu no último sábado, dia 11, na cidade de Sorriso/MT. O evento aconteceu no auditório do Hotel Imperial e foi regado de muitas dinâmicas, motivação e conhecimento para aqueles que já são consultores da Life Natural.

Ainda no sábado, aconteceu o Workshop para Convidados, no qual os consultores puderam convidar mais pessoas para conhecer a oportunidade Life Natural. Foi uma noite em que os presentes conheceram duas histórias de superação e sucesso. O primeiro depoimento foi dado pelo Juliano Favaro, que emagreceu mais de 50kg e deixou a carreira de caminhoneiro, para ser um empreendedor, dono do próprio negócio e com muito mais qualidade de vida.

O segundo depoimento foi da Catia Delgado, que sofria de muitos problemas psicológicos, utilizava medicamentos tarja preta e depois que conheceu os produtos da Life Natural passou pela transformação da saúde financeira, física e mental, o que trouxe uma vida completamente diferente para ela, com muito mais qualidade e autonomia.

Foi uma noite de muito calor humano e que trouxe novos membros para a família Life Natural, membros estes que também sofrerão transformação na qualidade de vida.

Os próximos eventos acontecerão na cidade de Rondonópolis/MT. No dia 15/09 às 19h será um Treinamento para as consultoras da cidade e região, no dia 16/09 às 19h acontece o Workshop para Convidados, evento voltado para qualquer pessoa que queira conhecer o negócio Life Natural! Os encontros acontecerão no Auditório do Hotel Piratininga.

A Turnê da Life Natural será finalizada nos dias 17 e 18 na capital Cuiabá, a programação será divulgada em breve! 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *