Bem Vindo ao Blog de

CLAYTON ALVES

Rondonópolis/MT recebeu a Turnê Life Natural 2021

Workshop para Convidados aconteceu na noite da última quinta-feira

Rondonópolis/MT recebeu a Turnê Life Natural 2021

Na noite da última quinta-feira dia 16, a cidade de Rondonópolis recebeu a passagem da Turnê Life Natural 2021. Num evento presencial cheio de energia, motivação e conhecimento, os consultores da marca puderam levar convidados para conhecer a oportunidade de negócio que a Life Natural oferece.

O encontro aconteceu no Auditório do Hotel Piratininga, o qual teve a sua lotação máxima atingida de acordo com todos os protocolos de segurança que o momento pede. 

O presidente da Life Natural Ricardo Maia e o Diretor Comercial Vander Daudte, transbordaram todo conhecimento sobre técnicas de vendas, abordagem ao cliente, expansão de rede e ainda anunciaram grandes novidades que estão a caminho. 

A noite foi finalizada com muita alegria e acolhida aos novos membros que decidiram por fazer parte desta empresa e da transformação de vida de muitas pessoas!

A Turnê Life Natural 2021 será encerrada neste final de semana em Cuiabá/MT. O último Workshop para Convidados de forma presencial no Mato Groso, acontece neste sábado dia 18 na capital a partir das 19h no Hotel Holiday.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *