Bem Vindo ao Blog de

CLAYTON ALVES

Neste Dia do Sexo, conheça alguns alimentos afrodisíacos para incluir na dieta

06 de Setembro é comemorado o Dia do Sexo, e a saúde sexual merece um cuidado especial

Neste Dia do Sexo, conheça alguns alimentos afrodisíacos para incluir na dieta

Nada melhor do que comemorar o Dia do Sexo apimentando a relação. Mas você sabe o que são alimentos afrodisíacos? A origem do nome vem dadeusa grega Afrodite, que é uma divindade do amor e da beleza em seus diferentes aspectos. Chama-se afrodisíaco qualquer elemento com propriedades estimulantes sexuais ou que promovam o aumento da dopamina, um neurotransmissor motivador do desejo sexual. Alguns alimentos considerados “afrodisíacos” podem auxiliar em melhorias na vida sexual, de maneira que eleva o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais e aguça alguns hormônios sexuais, em particular a Testosterona.

falta de libido é um dos inúmeros fatores que fazem com que, frequentemente, homens e mulheres busquem cada vez mais por esses alimentos afrodisíacos. Essa procura deriva principalmente da perda de nutrientes no corpo, mas também ocorre por diferentes razões, como o estresse, disfunções hormonais e algumas doenças como depressão e diabetes. A falta de desejo sexual afeta diretamente a qualidade de vida da mulher. Na Life Natural, é possível encontrar um suplemento vitamínico ideal para esta questão, o DESEJO Life, que trabalha todo organismo da mulher, de dentro para fora, realçando a parte afetiva e sexual.

Outro fator é a Disfunção Erétil, que consiste em uma dificuldade para iniciar ou manter uma ereção, podendo ser consequência de uma doença vascular. Para ter um diagnóstico preciso é necessário consultar um médico especialista, mas para quem procura um meio natural, o uso de suplementos naturais é uma boa alternativa. Para os homens, a Life Natural possui o +Vigor, excelente composto vitamínico para fornecer mais energia e disposição aos homens, seja para a saúde sexual, física e mental.

Para quem deseja incluir alimentos afrodisíacos na dieta, confira algumas opções para melhorar e apimentar as noites de prazer:

Maca Peruana

Tribulus Terrestris

Ginkgo Biloba

Amendoim

Vinho Tinto

Ostras

Morango

Pimenta

Canela

Abacate

Banana

Mel

Além disso, é necessário considerar que cada organismo funciona de um jeito. Por isso, o indicado é que você experimente tanto os suplementos naturais, quanto os alimentos afrodisíacos e constate qual se encaixa melhor para o seu tipo de metabolismo.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *