Bem Vindo ao Blog de

CLAYTON ALVES

Acontece amanhã o 1º Treinamento Presencial em Sorriso-MT com o Presidente Ricardo Maia e Diretor Comercial Vander Daudte

Diretores da Life Natural já estão no Mato Grosso para a Turnê da Life Natural 2021

Acontece amanhã o 1º Treinamento Presencial em Sorriso-MT com o Presidente Ricardo Maia e Diretor Comercial Vander Daudte
Depois de mais de um ano e meio sem grandes eventos e contato direto com o público, o presidente Ricardo Maia e o Diretor Comercial Vander Daudte estão com uma agenda repleta de eventos pelos próximos 10 dias no estado do Mato Grosso para a Turnê da Life Natural 2021.
 
A diretoria da Life Natural já está em Sorriso/MT, em visita ao ponto de apoio da cidade e trocando informações com os líderes da região, no intuito de sanar dúvidas e estimular ainda mais o crescimento das equipes.
 
Amanhã, sábado dia 11, no Hotel Imperial a partir das 14h, acontecerá o 1° Treinamento Presencial para todas as consultoras de Sorriso e região. Será uma tarde de muito aprendizado, com novos métodos, ferramentas, suporte para alavancar as vendas, sorteio de brindes, promoções e muita novidade! Tudo para que o consultor Life Natural tenha sucesso e ainda amplie sua rede de cadastrados e ganhe muito mais em bonificações.
 
Para fechar a visita na cidade, às 19h acontecerá um Workshop Online para consultores e convidados. Todos aqueles que tiverem interesse em mudar de vida, seja trasnformação física ou financeira, está convocado para participar e conhecer a oortunidade Life Natural, a qual já trasnformou a vida de milhares de pessoas no Brasil e em mais 7 países!
 
Acompanhe todos os eventos pelas nossas redes sociais: Instagram @lifenatural.ofical
Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *